Atlético-GO

Saiba o destino de cada jogador que está de saída do Atlético-GO

Atlético-GO prepara barca de dispensas, e quatro jogadores estão de saída do clube rubro-negro.

Por: Igor Santhiago 05/03/2024 18:03

Ontem, durante coletiva de imprensa concedida pelo presidente Adson Batista, o cartola revelou alguns nomes que estão deixando o Atlético-GO. De acordo com Adson, Sillas, Airton, Thayllon e Igor Ribeiro devem estar sendo negociados ainda neste início de temporada.

Quatro jogadores estão de saída do Atlético-GO

Airton, que chegou ao Dragão em 2022, é um dos jogadores mais contestados do elenco atleticano. Nesta temporada, o jogador atuou em cinco partidas, e não vem sendo relacionado, com isso, a diretoria decidiu por emprestar o atacante ao Guarani. O empréstimo é válido até o fim da temporada.

https://batershopp.com.br/

Igor Ribeiro, um jovem defensor que pode atuar tanto como zagueiro, quanto como lateral, também será emprestado à alguma equipe. O jogador tem contrato com o rubro-negro até o fim de 2025. O próximo destino de Ribeiro não está definido.

Após se destacar na Série C do Campeonato Brasileiro, Sillas chegou ao Atlético-GO na janela de julho de 2023. O jogador pouco atuou, e não chegou a balançar as redes com a camisa atleticana. Sillas está a caminho do Pará, onde vai defender o Remo. O jogador foi negociado em definitivo.

Thayllon, jogador habilidoso e de explosão, chegou ao clube campineiro com status de aposta, também será repassado a outra equipe. O ponteiro vai vestir verde em 2024, e vai defender os núcleos da Chapecoense.

Compromissos do Atlético-GO

Dragão volta a campo amanhã (06) para encarar o Real Brasília, pela Copa do Brasil. O time campineiro viaja até Gama, no Distrito Federal, onde vai duelar por uma vaga na segunda fase da competição mais democrática do país. Para se classificar, a equipe gerida por Adson Batista precisa apenas de um empate.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast