Atlético-GO

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Rumo ao tri! Em jogo morno, Shaylon marca de pênalti, e Atlético-GO supera Morrinhos na estreia do Campeonato Goiano

O próximo compromisso do Dragão será em casa no clássico contra o Goiás neste domingo (21)

Por: Danyela Freitas 18/01/2024 21:56

Pela 1ª rodada do Campeonato Goiano, nesta quinta-feira (18), o Atlético-GO visitou o Morrinhos, no Centro Esportivo João Vilela, e venceu por 1 x 0. Shaylon marcou o único gol da partida. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Morrinhos x Atlético-GO

1º tempo

A etapa inicial foi marcada por muitos passes errados. Em resumo, o Morrinhos marcou bem e fechou os espaços, dificultando o trabalho ofensivo do Atlético-GO. Aos 22’, Rômulo cobrou falta, e a bola caprichosamente explodiu no travessão e foi para fora. Posteriormente, aos 28’, mais uma chance do Tricolor. Depois de falta batida da esquerda, houve um desvio e, na sequência, Jhonny cabeceou com liberdade para a defesa espetacular do goleiro Ronaldo.

Aos 33’, Airton tentou cruzar, e a bola bateu na mão do zagueiro. Com isso, o árbitro Breno Souza marcou pênalti a favor do Dragão. Shaylon, aos 35’, foi para a cobrança e abriu o marcador: 1 x 0. Dessa forma, a equipe rubro-negra foi para o intervalo com a vantagem no placar no Centro João Vilela.

2º tempo

Aos 3’, Jhonny chutou cruzado, rasteiro, e Ronaldo salvou. Mais tarde, em jogada individual pela esquerda, Luiz Fernando avançou, invadiu a área e finalizou, no entanto, Marcos Daniel fez a defesa, mandando para escanteio. Aos 26’, após tabelar com Baralhas, o camisa 11 do Dragão bateu, mas a zaga morrinhense conseguiu o desvio. Em resposta, Rômulo cobrou falta com perigo, rente ao travessão, aos 33’.

O Tricolor tentou o empate, porém, a marcação do time da capital conseguia recuperar a posse. Em resumo, assim como na primeira etapa, o 2º tempo também foi morno, com pouca criatividade por parte de ambas as equipes e, além disso, com chances de gol escassas. Por fim, vitória do Dragão por 1 x 0.

Agenda – Morrinhos x Atlético-GO

As equipes voltam a campo neste domingo (21), às 16h. Enquanto o Dragão recebe o Goiás no Estádio Accioly, em Goiânia, o Tricolor visita o Goiatuba, no Divinão.

1 Comentário

  1. Temp email disse:

    I loved even more than you will get done right here. The picture is nice, and your writing is stylish, but you seem to be rushing through it, and I think you should give it again soon. I’ll probably do that again and again if you protect this hike.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast