Vila Nova

Romário Policarpo enaltece atuação do Vila Nova e afirma: “o Vila merecia vencer”

Romário Policarpo fala após estreia do Vila Nova na Série B.

Por: Ana Lívia Luis Dias 08/04/2022 22:32

O Vila Nova empatou com o Vasco da Gama no Estádio São Januário por 1×1 na estreia da Série B. Com um time se portanto de forma segura e podendo sair até com a vitória do Rio de Janeiro.

Dessa maneira, Romário Policarpo falou com as Feras do Esporte sobre a estreia do Vila na Série B:

“Encaramos esse empate com alegria. Empatamos fora, com um dos times que no final do campeonato vai brigar por acesso, jogo difícil, estádio cheio. Mas o Vila Nova se comportou bem e esse ponto pode fazer a diferença”.

Ainda sobre o jogo, Romário destacou que o Vila Nova teve condições de vencer e enaltece o grande jogo com um adversário importante.

“O Vila Nova teve condição de vencer, isso também é motivo de comemoração, o Vila até merecia vencer. Mas esse é um campeonato que precisamos vencer em casa e pontuar fora”, declarou Romário.

O Diretor ainda aproveitou a oportunidade para falar com o torcedor e pedir apoio para a próxima rodada quando enfrenta o Novorizontino no OBA:

EURODIESEL NOTICIA

“A casa do Vila Nova mostra a força que a gente tem, o torcedor do Vila Nova é fundamental, nosso 12º jogador. Vamos fazer um bom campeonato em casa porque o torcedor sempre nos empurra”.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast