Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Roberto é apresentado pelo Tigrão para temporada de 2024, e ressalta: “a missão é colocar o Vila Nova na 1ª divisão”

O jogador estava no elenco da Chapecoense que conquistou o acesso em 2020

Por: Renata Akutsu 04/01/2024 13:59

Na última terça-feira (2), o Vila Nova apresentou o lateral-esquerdo Roberto. O jogador é um dos 12 reforços que chegam ao elenco do Tigrão para o ano de 2024. Confira todos os detalhes da coletiva com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre  <<<<<

A princípio, o diretor de futebol do Vila Nova, Carlos Frontini, destacou a chegada do jogador: “A gente já enfrenta ele na série B a alguns anos. No Vitória, Juventude e agora recentemente no Novorizontino“. Sendo assim, ele destacou que o atleta  “já tem uma experiência na competição e vai ajudar muito”.

EURODIESEL NOTICIA

Roberto 

A saber, esta não é a 1ª vez que o Vila Nova tem interesse em contratar o jogador. Porém, Roberto ressaltou que o interesse continuou, e o motivo que o fez assinar com o Tigrão desta vez foi: “queria voltar a um clube grande, um clube com torcida, clube de massa”.

Em resumo, a carreira do jogador é longa: “Vai ser o 1º Goiano, porém eu estou indo pra 13º Série B. Então já caí, já subi, já fiquei no meio da tabela, já fui campeão, já vivi de tudo”. Sendo assim, ele ressalta que pretende ajudar os jogadores mais jovens: “passar para essa garotada experiência”.

Acerca do modelo de jogo do Técnico Higo Magalhães, que permanece no Vila Nova para 2024, Roberto afirmou: “ele já deixou bem claro que quer um time com muita intensidade, então a gente vem vem trabalhando bastante”. Por fim, ele destacou que “a missão agora é colocar o Vila Nova na 1ª divisão. Bateu na trave ano passado, e eu não quero bater esse ano”.

Atualizações do Vila Nova

A saber, Frontini afirmou que nesse ano, o clube decidiu focar no treinamento dos atletas, e por esta razão não ocorrerão amistosos antes do Campeonato Goiano iniciar: “o tempo é curto de preparação”. A estreia do Tigrão é na quarta-feira (17), contra o Goiatuba.

Além disso, os quatro jogadores que faltavam se apresentar no clube já estão treinando com o restante do elenco. A saber, os atletas Anderson Conceição, Apodi, Henrique Almeida e Alesson chegaram na última terça-feira (2).

2 Comentários

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    Segundo ele já subiu já caiu, mas esperamos que não pode cair pq faz parte da sua carteira. Tem que ser vencedor jogador que tem esse currículo de caire, para mim um um.

  2. Puravive disse:

    Thanks to the high-quality content and the administrator’s active involvement, the site’s reputation will undoubtedly improve soon.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast