Goiás

Revelado pelo Goiás, jogador que atua em grande clube europeu está na mira do Flamengo; Verdão pode receber porcentual

Confira valores!

Por: Matheus Carvalho 24/05/2022 15:21

Cria da base do Goiás, Thiago Mendes entra, novamente, na mira do Flamengo na próxima janela de transferência. Assim, na primeira reunião entre o Rubro-Negro e Lyon não houve acerto entre as partes. Contudo, com o encerramento da temporada e as negociações no fim do ano podem avançar. Assim, o treinador Paulo Sousa tem interesse na contratação de mais um volante.

Nesse contexto, o treinador Flamengo “quer muito ele” e que Thiago Mendesenche os olhos“, segundo o portal Bola Vip. Desejo antigo do Rubro-Negro, Lyon aceita negociar o volante por algo em de 6 milhões de euros (R$ 30,7 milhões).  Assim, o brasileiro tem contrato com o clube francês até 2023. Desta forma, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer clube no ano que vem.

Com isso, o Goiás pode faturar 5% do valor total da transferência de Thiago Mendes. Assim, a família do jogador deseja o retorno do jogador ao Brasil. Inclusive, sua esposa fez campanha para o volante ir para o Flamengo. Ainda assim, segundo o jornalista Julio Miguel Neto, o Lyon está abrindo caminhos para o Rubro-Negro contatar o cria da base do Esmeraldino:

EURODIESEL NOTICIA

O Flamengo deixou alinhado uma nova investida no volante Thiago Mendes para o meio do ano! Os franceses aceitam negociar o jogador nesta janela afim não perder o mesmo no fim do ano “gratuitamente” quando o seu contrato o permite assinatura de um novo vínculo com outro clube!”, escreveu em uma rede social.

Trajetória de Thiago Mendes

Revelado em 2011 no Goiás, Thiago Mendes permaneceu no Esmeraldino até 2015, onde conquistou a Série B. Após isso, quando transferiu-se para o São Paulo, o volante jogou uma temporada e meia. Assim sendo, o volante foi vendido ao Lille, da França, e ficou até 2019. Em suma, o brasileiro chegou ao Lyon em julho de 2019.

Agenda do Goiás

Com a semana livre, o Goiás retorna aos gramados no próximo sábado (28), às 16h30 (horário de Brasília), contra o RB Bragantino, na Serrinha. Após isso, o Esmeraldino enfrenta novamente o Massa Bruta, mas na Copa do Brasil, na terça-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília).

1 Comentário

  1. Eloi disse:

    Eu só goiás.e todos meus familiares comecei oa torcer pra o Goiás 1977 .sei tudo que se passa no Goiás
    No momento vejo evolução no time mais o zagueiro dá Silva e o lateral Danilo não pô ser titular..o lateral Ugo e melhor só dá oportunidade

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast