Goiás

Reunião pode definir o futuro do Goiás e saídas do comando, entenda

 Goiás sofre duas eliminações em campeonatos regionais

Por: Ana Lívia Luis Dias 25/03/2024 10:38

A informação do repórter André Rodrigues é que o Conselho Administrativo do Goiás irá se reunir na terça (26). A pauta é a situação que o clube se encontra, eliminado pelo Goiânia no Campeonato Goiano e pelo rival Vila Nova na Copa Verde.

EURODIESEL NOTICIA

Ainda segundo informações do repórter André Rodrigues, uma possível saída do CEO do clube, Luciano Paciello não é descartada.

Outro ponto, é que o Presidente do Conselho Deliberativo, Vanderlan Alcântara pediu ao Aroldo Guidão, Presidente do Conselho Administrativo para participar da reunião.

O Goiás tem ainda a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B. Para se classificar para a Copa do Brasil 2025, precisa vencer uma dessas duas competições.

 

25 Comentários

  1. Gilberto Pereira De Carvalho disse:

    Verdão rumo ao fracasso sem compondo lugar que muitos mandar não funciona igual órgãos públicos

  2. Antonio Ediberto da Silva Moraes disse:

    – Ser desclassificado por 2 timinhos como foi é prova de jncompetência de toda diretoria. Parece que o Goiás virou casa da mãe Joana, não tem ninguém pra cobrar de diretor de futebol e comissão técnica. É o fim do poço.

  3. FRAISINO AFONSO PEREIRA CORREA disse:

    O futuro do Goiás é uma incógnita,a saída do Goiás é os pinheiros e seus apadrinhados renunciar a todos os cargos que ocupam no executivo e no conselho, aproveitar a base que o time tem,e reforçar com jogadores de futebol de qualidade,que chegam para ser titular da equipe,e mandar um monte de perna de pau embora.

  4. Sebastião Amadeu de Oliveira disse:

    Será que vamos virar o Sants Cruz?

  5. Euripedes disse:

    Esse time é uma vergonha!! Esse conselho ninguém conhece esses elementos incompetentes!! Treinador medíocre!!! Vanderlan salva o Goiás mete a mão na mesa e tira esse conselho FORA isso foi armação dos PINHEIROS pra acabar com o clube de vez!!!

  6. Ednaldo Gomes disse:

    Este time e uma vergonha, está desmoralizando a torcida do Goiás, perde pra qualquer time, não tem vergonha, estamos cansado de pedidos de desculpa, istoo e vergonhoso, o nome Goiânia Esporte Clube não merece isto

  7. Roberto Ferreira Garcez disse:

    Ediminho pinheiro se escondeu atrás desde siol para não assumir a responsabilidade pelo Goiás e ainda fica escondido este siol é uma brincadeira chega de pinheiros no Goiás

  8. Moacir Torres disse:

    Time medíocre, uns jogadores que não merecem estar no Goiás, tem que mudar este time…

  9. Giovane Batalione disse:

    É o fim do poço! Nós torcedores devemos é deixar de Ir no estádio da Surrinha! Este sim é o grande protesto da sofrida torcida! Os jogadores do Goiás ganham muito mais que os do Goiânia e VILA. . Manda embora.

  10. Antônio Lazaro Pereira silva disse:

    esses mandatários parecem que nunca viu futebol só contrata restolho jogadores com fim de carreira refugo clubes de elite já não jogadores não serve mais aí o Goiás esporte vai nos clubes de elite e sai catando os refugo é os mandatários que seja um clube de elite está muito longe pra chegar ser um clube de elite preciso trocar toda diretoria do roupeiro até o presidente!

  11. william de lima disse:

    E muinta burrice de ir assistir jogo do goias
    Desde o ano passado quando o goias perdeu para o bahia nao vou no estadio, não tem competente neste time, isso e falando de todos, numca vi tantos jogadores perna de pau em um lugar só

  12. Emival Xavier vieira disse:

    Esse time tem um rumo é a série c

  13. Cristiano rossi disse:

    Vergonhoso!uma falta de respeito com toda torcida do Goiás.nao são homens para chegar e falar que tá uma merda.o time não tem ataque! Esse tal de edu na zaga e uma piada! Tem garotos na base melhor.

  14. Adilson disse:

    Será que chegamos ao fundo do poço ou ainda tem mais VERGONHA pra gente passar com o buraco mais embaixo do que já estamos???
    Time M E D Í O C R E!
    MEDÍOCRE!

  15. Luiz Antônio Alves disse:

    Sou torcedor do Goiás a sessenta anos, nunca vi o time tão desorganizado tanto fora como dentro de campo. Esse treinador é incompetente, não deu conta de montar um bom time e acabou montado uma equipe fraca com jogadores muito abaixo do nível do Goiás, é uma pena ver um time que já foi tão respeitado ser medíocre como está sendo o Goiás. Vamos dispensar essa comissão técnica enquanto é tempo e reformular esse time par a não corrermos o risco de cairmos para a terceira divisão.

  16. Hélio reis disse:

    Tenho por me q se fazer uma CPI no Goiás. Com certeza Vai descobrir muita coisa ali dentro. Lembrei q tiraram o Wagner Vilela. Tiraram o Paulo colard. Tiraram o Cid tiraram o Raimundo Queiroz 😞 com certeza esses Pinheiros ficaram bilionários em cima do Goiás esporte clube. Se fazer a CPI vamos v o quanto o Goiás está devendo e muito e muito mesmo q foram tirado dentro das gestão anterior. Com certeza é caso de Polícia federal se fazer iqual no internacional RS esses Pinheiros pode ir Preso com certeza

  17. Elson Borges fiuza disse:

    Sou torcedor do Goiás, quando empatou com santos de Pelé, na vila Belmiro. Esse time e uma vergonha, perder pro Atlético ,duas vezes, o goianao,chega de vergonha, vira a mesa tem alguém, ou dirigente que gosta do Goiás. Estamos indo pra série C,Desse jeito,vergonhoso.

  18. Deivid Oliveira disse:

    Aquele que desconhece sua história está fadado ao fracasso. O problema do Goiás não são os Pinheiros e sim falta de um do dono como Hailé Pinheiro, que manda. O em 99 o Goiás perdeu para o Vila Nova de 5 no Serra, então o dono do clube entrou em “campo” e o Goiás foi campeão Goiano e Brasileiro série B. Falta um dirigente ao Goiás igual tem o Atlético.
    Simples assim

  19. Ronaldo Ferreira disse:

    Tem que tirar esse tal de Ediminho Pinheiro só que mídia ta acabando com o Goiás teme tem que ter um presidente que manda contrata este tal CEO e fica escondido dando ordem cotrata 20 jogador que juntando todos não da um é só contratar 10 jogador bom e um treinador esses bunda mucha que escala quem o Ediminho quer nao resolve nada tem que dar chance para os menino da base todos anos fala nais não faz nada é uma vergonha estou cansado de torcer e torcer só vendo o Atlético distanciar e até o Vila Nova passar que diretoria ruim poi a mão na consciência e vasa fora

  20. Ronaldo Ferreira disse:

    Time de futebol tem que ter um presidente que manda entra no campo da a cara a tapa da entrevista nas derrotas e vitoria ficar nas escodidas e facil torcida vai ao estadio ver time bom time fraco a torcida não quer a torcida do Goiás ainda esta de parabéns lotar a Serrinha para ver jogador sem compromisso time sem diretoria contrataram 15 jogador quantos são titulares 02 ou 03 porque não tem outra da posição tem que contratar jogador para ser titular e mandar uns 15 ir embora r
    Completar o time tem que ser os jogadores da base

  21. Ernani machado disse:

    Problema começou com saída do seu Hailê. No momento precisamos de técnico moderno com carta branca pra trabalhar ( Marcio Zanardi ou Tiago Carpini), o elenco não é ruim, tanto que só perdeu 1 jogo no ano. Faltam umas 4 ou 5 peças bem escolhidas. O resto é trabalhar pq tê 30 dias pra isto.

  22. Adilson disse:

    GOIÁS, antes VERDÃO DA SERRA!
    Hoje, o VEXAME DA SURRINHA!
    Antes, temido pelos GRANDES!
    Hoje, até o lagartixa se acha maior do que ele.
    Parabéns SEUS RUINS DE SERVIÇO por derrubarem um trabalho de décadas para se colocar o time num patamar superior onde ele sempre esteve, sendo VICE DA COPA DO BRASIL, VICE DA SULA e TERCEIRO DA SÉRIE A e jogarem tudo na lama como fizeram e que estamos vendo!
    Vocês consseguiram descer uns 200 degraus abaixo da FALTA DE VERGONHA!

  23. Robson disse:

    Ontem, fui assistir o jogo do Atlético x Goiânia, fiquei indignado como o Goiás tem um elenco péssimo, fraquissimo, porque o Goiania é horrível, so menino, so correria e assim mesmo pois o Goiás pra correr.

  24. Irineu Vagner valoeis disse:

    O plantel não e imprestável não falta um centroavante bom buscaram um perna de pau em fim de carreira e ainda sem ritmo. Basta reforçar o ataque. Esse time precisa de vitórias dominou tanto vila como Goiânia nos dois jogos o treinador e bom mas não tem jogadores pra usar. A base não dá conta não. Agora esse negócio de presidente pago não funciona não torce para o time tem que ter um torcedor na presidência que brigue e chore pelo time.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast