Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Reposição! Vila Nova apresenta Matheus Cabral, novo zagueiro da equipe; confira detalhes

O Tigre tenta substituir a dupla de zaga responsável pela melhor defesa da Série B de 2023

Por: Renata Akutsu 05/01/2024 10:02

Na tarde da última quinta-feira (4), o novo zagueiro da equipe colorada foi apresentado. Matheus Cabral chega para suprir a saída de importantes peças da defesa do Vila Nova. Confira todos os detalhes da coletiva com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigrão <<<<<

A saber, em 2023, o Tigrão teve a melhor defesa da Série B, junto com o Novorizontino, considerando o número de gols sofridos. Contudo, o elenco contava com os zagueiros Eduardo Doma e Rafael Donato, que não permaneceram na equipe.

https://batershopp.com.br/

Vale ressaltar, que o presidente do Vila Nova afirmou que a posição de zagueiro foi a mais difícil de repor nesta janela de transferências. Além de Matheus Cabral, Anderson Conceição também chega à equipe colorada. Por fim, Marcondes permanece no elenco, mas está se recuperando de uma lesão no Ligamento Cruzado Anterior, e deve voltar ainda em 2024.

Zaga do Vila Nova: Matheus Cabral 

Matheus Cabral tem 24 anos. Na última temporada o jogador estava no elenco do Botafogo-RJ, e atuou pelo clube do Rio de Janeiro em um confronto do Campeonato Carioca. A princípio, ele ressaltou que a passagem dele pelo Fogão foi de muito aprendizado.

Em seguida, ele agradeceu a oportunidade de atuar pelo Vila Nova e também afirmou que foi muito bem recebido no clube colorado. Além disso, sobre a relação com o Anderson Conceição, o outro zagueiro contratado nessa janela, Matheus afirmou: “é um jogador muito experiente, muito tranquilo. Ele me ensinou umas coisas já, foi me moldando um pouco em algumas situações que eu não sei”.

A saber, ele ainda destacou que sua principal característica é a bola aérea defensiva, e completou que o objetivo nesse ano é ganhar o Campeonato Goiano e garantir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, ele ressaltou que o elenco está se ajudando nos treinamentos, para que os objetivos sejam alcançados.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast