Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Renovação! Saiba quais são os jogadores que não atuarão pelo Vila Nova em 2024

Pelo menos 20 nomes já foram confirmados, e deixam o Tigrão

Por: Renata Akutsu 14/12/2023 01:44

O campanha do Vila Nova em 2023 quase levou o time à Série A. Além disso, a defesa colorada foi a melhor da temporada, junto com a do Novorizontino. Contudo, parte do elenco do Tigrão não continuará na equipe para 2024. Portanto, conheça os nomes com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Quem sai do Vila Nova

A princípio, vamos falar do artilheiro da equipe na Série B. A saída de Caio Dantas foi confirmada pelo vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, no Debate das Feras, da BandNews Goiânia. A saber, o jogador teria pedido um salário três vezes maior do que o atual, o que é inviável para o caixa colorado. 

Além dele, Lourenço também deixa o Tigre. O meia-atacante assinou com o Ceará para a próxima temporada. A saber, o Vila Nova havia feito uma proposta ao jogador, com o maior salário já pago pela gestão atual, mas o Vozão cobriu.

Além disso, vamos falar sobre a dupla de zaga colorada. Os dois jogadores não defenderão a camisa do Vila Nova em 2024. A saber, Rafael Donato anunciou sua saída do clube, e deve assinar com o Novorizontino. Já Eduardo Doma atuará pela Chapecoense, mas vale destacar que parte dos direitos econômicos do atleta ainda pertencem ao Tigre. 

Rodrigo Gelado, de 20 anos, é um dos principais nomes do elenco colorado. O jogador também está deixando o Vila Nova, para defender o Coritiba em 2024. A saber, o Tigrão ficará com 30% dos direitos do lateral. Já Neto Pessoa rescindiu o contrato com o time de Goiânia. 

Outros nomes que deixam o Colorado são: Marlone, que também irá para a ChapecoenseIago Mendonça, que foi emprestado ao Patrocinense, para disputar o Campeonato Mineiro de 2024, e Jean Pierre que vai defender o CSA. Além disso, o volante Souza não renovou com o Tigre

Além disso, a assessoria do Vila Nova confirmou que o clube e Marcelinho chegaram a um acordo. O contrato do atleta será rescindido e o jogador não atuará pelo Tigrão no próximo ano. Já Cristiano e Igor Henrique voltam para o Água Santa, para disputar o Campeonato Paulista. Por fim, Vanderlei, Hiago Cena, Diego Renan, Marquinhos Pedroso, Léo Duarte, Éverton Brito, Gustavo Maia e Ronald, não permanecem no elenco colorado também.  

3 Comentários

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    Enquanto vila ficar montando time de verão NUNCA será um Clube de 1° divisão, será SEMPRE vila que não eu nunca vi na série A, olha que tenho 60 anos que sou torcedor desse VILA, nunca mudou.

  2. Fábio Pires disse:

    Tenho 64 anos e sou Vilanovense desde 1969, tive muitas alegrias no campeonato goiano com muitos títulos e vitórias memoráveis, mais nas competições nacionais só decepção e desgosto! O timinho desgraçado!

  3. Vilmar mariano disse:

    A nossa amada instituição chamada vila nova fc,sempre foi,e e sempre será um time amador com uma diretoria amadora e que só contrata pessoas que não tem nenhum compromisso com a instituição vila nova fc e muito menos com a imensa torcida colorada que e e sempre será a maior do estado.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast