Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Reforços para 2024! Confira duas novas contratações do Vila Nova para próxima temporada

O contrato de ambos os jogadores é válido até o final de 2024

Por: Renata Akutsu 06/12/2023 10:22

Mais dois reforços estão chegando ao Vila Nova. Roberto Heuchayer é lateral esquerdo e jogou pelo Novorizontino na última temporada. Além dele, também chega o volante Bruno Matias que estava no Tombense. O contrato de ambos os jogadores vale até o final do próximo ano. Portanto, confira todas as informações sobre os atletas com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<

Roberto Heuchayer

O lateral de 33 anos atuou pelo Novorizontino na última temporada. Além disso, Roberto também já defendeu a camisa do Vitória, Londrina, Chapecoense, Ituano, entre outros. A saber, ele entrou em campo em 13 partidas pelo Tigre do Vale, e não marcou nenhum gol.

Bruno Matias

Bruno é volante, tem 24 anos e estava no Tombense, onde atuou em 13 partidas, e não marcou nenhum gol. A saber, o jogador ainda tem passagens pelo CSA, Brasil de Pelotas, Sport e Novorizontino. Vale ressaltar que o Gavião Carcará terminou a Série B de 2023 no Z4, e disputará a Série C na próxima temporada.

Saídas do Vila Nova

O repórter Paulo Massad, da equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia, trouxe mais atualizações sobre as movimentações do Vila Nova. Doma e Marcelinho não devem permanecer no elenco em 2024, pois o Tigrão não vai renovar com os jogadores.

O zagueiro tem contrato até o final do Goianão, e já despertou o interesse do Ceará. Além disso, Marcelinho, que tem contrato até o final de julho, ainda não tem um clube definido.

Agenda do Vila Nova

O time colorado começa o ano disputando o Campeonato Goiano de 2024. O Vila Nova estreia no dia 17 de janeiro, contra o Goiatuba, time que conquistou a vaga para a 1ª divisão da competição em 2023. O jogo acontece no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, a partir das 20h30.

2 Comentários

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    Eu não entendo como contrata um jogador que jogou apenas 13 partidas em um Clube que foi rebaixado, se for Bom, teria que fazer um contrati mais longo devido a idade, para não montar time de verão.

  2. Milton Vilela disse:

    O torcedor tem que parar de se iludir! Fernandão? Um cabeça de bagre que fez nove goals em uma temporada? É brincadeira ! Quando eu jogava futebol se voce fizesse 9 gols em uma temporada! Não jogava nem em treino!
    É preciso investir em jogadores (jovens) do Brasil.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast