Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Goiás

Reencontro! Ex-jogador do Goiás defenderá rival no Campeonato Goiano de 2024; relembre passagem pelo Esmeraldino

Volante ficou no Verdão até final da temporada de 2020

Por: Danyela Freitas 12/12/2023 18:16

Faltando menos de 40 dias para o início do Campeonato Goiano de 2024, as equipes seguem atentas ao mercado, incluindo Atlético-GO, Goiás e Vila Nova. Além disso, alguns times do interior, como CRAC e Goianésia, por exemplo, já apresentaram seu elenco e vêm treinando desde o início deste mês visando a disputa do torneio estadual.

A saber, após defender a Anapolina, em 2018, e, em seguida, transferir-se para o Goiás e ter ficado no Esmeraldino até o final de 2020, Gilberto Júnior volta a jogar por um time goiano. Agora, o volante de 35 anos defenderá as cores do Goiatuba, atual campeão da Divisão de Acesso do Goianão.

O jogador chegou à Goiânia na manhã desta terça-feira (12) e em breve integrará o elenco do time goiatubense. Em resumo, o Azulão estreia fora de casa, no dia 17 de janeiro, diante do Vila Nova, no OBA, às 20h30. Por fim, na 11ª e última rodada da 1ª fase do torneio, Gilberto irá reencontrar seu antigo clube. Assim, em casa, o Goiatuba enfrenta o Goiás no dia 25 de fevereiro, em horário a definir.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Em 2023, disputei o Campeonato Catarinense pelo Joinville e depois dei seguimento pelo Atlético de Alagoinhas na Série D. Agora, [no Goiatuba], as expectativa são as melhores. Ir para um Estado que conheço, onde pude passar três anos de minha vida e fui muito feliz jogando pelo Goiás, que foi um clube que me respeitou muito e com o qual me identifiquei. Portanto, agora é dar continuidade e fazer um grande campeonato pelo Goiatuba. Eu tinha o objetivo de voltar para o Estado que conheço, que é muito acolhedor, onde fui muito feliz. Sem contar que minha filha é de lá. Então, vou unir o útil ao agradável,”, revelou o volante ao site baiano Info Serrinha e Região.

EURODIESEL NOTICIA

Trajetória de Gilberto Júnior com a camisa do Goiás

Após três temporadas jogando no exterior (Estados Unidos e Portugal), entre 2015 e 2017, o volante chegou à Anapolina no início de 2018 para disputar o Campeonato Goiano. Assim, chamou a atenção do Goiás e, em seguida, foi contratado pelo clube alviverde. Dessa forma, defendeu o Verdão até o final de 2020. Em resumo, com a camisa esmeraldina, Gilberto participou de 81 jogos e marcou dois gols.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast