Goiás

Recém-chegado ao Goiás, atacante de 23 anos tem lesão confirmada e não joga mais nesta temporada

Confira1

Por: Matheus Carvalho 08/06/2022 11:37

Na última segunda-feira (6), o Goiás venceu o Botafogo, no Nilton Santos. Na ocasião, durante a partida no Rio Janeiro, aos 9′, Matheusinho se lesionou e foi substituído. Ainda assim, Apodi e Nicolas também sentiram, porém apenas o atacante permaneceu até o fim do jogo. Após o confronto, o jogador de 23 anos realizou exames de imagens, que constatou uma ruptura no ligamento cruzado no joelho direito e terá que passar por cirurgia.

Assim sendo, Matheusinho não jogará mais nesta temporada. Por outro lado, Nicolas e Apodi seguem com as atividades normais e estão juntos com o elenco, que enfrenta o Fortaleza nesta quinta-feira (9), às 20h (horário de Brasília). Ao todo, o atacante disputou apenas dois jogos desde sua chegada em Abril deste ano. Assim, o jogador estreou na classificação do Goiás na Copa do Brasil e fazia seu primeiro jogo como titular contra o Botafogo.

https://batershopp.com.br/

A saber, o contrato com o Goiás vai até 2024. Da base do América-MG, o atacante teve passagem por Santo André, Nacional-MG, Rio Claro, Sertãozinho, Patrocinense e Veranópolis. Assim, o jogador se destacou no início da temporada no Ypiranga, que foi vice-campeão do Campeonato Gaúcho. Nesse contexto, pela equipe gaúcha, o jogador atuou em todas as partidas como titular. Após isso, o Esmeraldino venceu a concorrência de Sport e Juventude, pelo passe do atleta.

Agenda do Goiás

Como dito, o Goiás entra em campo nesta quinta-feira (9), às 20h (horário de Brasília), contra o Fortaleza, na Arena Castelão. Após isso, o Esmeraldino recebe o Ceará no domingo (12), às 16h (horário de Brasília), na Serrinha. Na sequência, o Verdão enfrenta o Internacional na quarta-feira (15), às 20h30 (horário de Brasília). 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast