Atlético-GO

Rato e Shaylon marcam, Atlético-GO supera Aparecidense e volta a vencer no Goianão

Confira detalhes do jogo!

Por: Danyela Freitas 09/02/2022 21:23

Na noite desta quarta-feira (9), pela 5ª rodada do Campeonato Goiano, tentando se recuperar, o Atlético-GO recebeu a Aparecidense. A partir disso, no Estádio Antônio Accioly, o Dragão foi eficiente e venceu por 2 x 0, com gols de Wellington Rato e Shaylon. Portanto, confira todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte! 

Melhores momentos de Atlético-GO x Aparecidense

1º tempo

As duas equipes começaram mostrando que queriam balançar as redes do adversário. Aos 2’, Alex Henrique arriscou, e Luan Polli ficou com a bola. Em seguida, Wellington Rato chutou de longe e pegou bem na bola, mas o goleiro da Aparecidense conseguiu espalmar. Posteriormente, o Atlético teve mais posse de bola. Enquanto isso, o time de Aparecida não encontrava espaço para assustar os rivais.

Em resumo, o Dragão inaugurou o marcador aos 25’. Depois de erro na saída de bola dos defensores da Aparecidense, Wellington Rato recebeu, fez boa jogada e chutou na saída do goleiro: 1 x 0 para o Atlético. Após sofrer o gol, o Camaleão tentou se recuperar, povoando mais o campo ofensivo. No entanto, aos 35’, a equipe de Campinas quase aumenta a vantagem. A saber, em contra-ataque, Rato tocou para Dellatorre, que bateu fraco. Assim, Pedro Henrique segurou sem dificuldade.

2º tempo

Marcando bem, o Dragão novamente roubou a bola no campo de ataque. Com isso, aos 5’, Dudu recebeu e cruzou na área para Shaylon dominar e bater firme: 2 x 0. Em resposta, Lausen chutou bem, e Luan Polli defendeu, aos 9’. Posteriormente, o jogo esfriou. A Aparecidense até tentou assustar os donos da casa e teve mais posse de bola, mas o Atlético controlou bem a partida.

Atlético-GO x Aparecidense – Agenda

Iniciando o 2º turno do Campeonato Goiano, neste sábado (12), o Atlético visita a Aparecidense, às 16h, no Estádio Annibal Batista de Toledo.

2 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast