Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Rápida Passagem! Quatro jogadores deixam o Vila Nova após término do Goianão 2024

O foco do Tigrão agora é a Copa Verde e a Série B

Por: Renata Akutsu 08/04/2024 19:29

Mais mudanças no Colorado. Além de Matheus Pivô, os atacantes Igor Bolt, Gustavinho e Sandrinho e o Goleiro Felipe deixam o Vila Nova. A informação é do repórter Paulo Massad, das Feras do Esporte, para a BandNews Goiânia.

Todos esses jogadores chegaram para a temporada de 2024, mas não continuam na equipe colorada para a continuidade do ano. Além disso, Massad ainda informou que outros atletas ainda devem sair do Vila Nova nos próximos dias.

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

Reforços 

Focando no Campeonato Brasileiro Série B, o Vila Nova acertou a chegada de mais três jogadores. O atacante Igor Torres, destaque da Aparecidense no Goianão 2024, o meia Geovane, que atuou com a camisa do Santo André, e o goleiro Halls, do Vasco da Gama.

5 Comentários

  1. Eli Alves disse:

    Essas trocas pereçe trocas de seis por meia dúzia, quantas fragilidades de time do Villa Nova, tanto na defesa quanto no ataque, Fernandão e Apodi, não resolveu nada no goiano, quem dirá na série B, eita porra.

  2. Time pobre e assim mesmo arruma com ferramentas barata disse:

    Cueca furrada

  3. Marcos disse:

    Quer um time competitivo valorize a base essa é a saída v n periferia te. Amador w joga mil vezes mais d w esses caras q vcs trazem

  4. Adriana Rodrigues Siqueira Castelo Branco disse:

    Não pode dispensar o Igor Bolt tem jogador muito pior nesse elenco

  5. Manda esse Tau de Fernandão também e a pior contratação que vocês fizeram e arruma essa zaga de idoso pelo amor de Deus e acho que o Sandrinho e muito melhor do que vários atacantes despreparado que está no hoje disse:

    Manda o treinador observar mais quem joga no ataque e na defesa porque esses caras que estão entrando não dá conta da série b não. Adeus Fernandão

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast