Atlético-GO

Ramon Menezes comenta decisões do Atlético-GO e fala sobre Vila Nova: “está engasgado”

Zagueiro fala sobre sequência de temporada do Atlético-GO.

Por: Ana Lívia Luis Dias 14/03/2022 17:15

O Atlético-GO está chegando em um dos momentos mais decisivos do semestre. Enfrenta o Vila Nova na semifinal do Campeonato Goiano, porém antes do clássico decide a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil com o Nova Venécia.

Foto: Bruno Corsino

Ramon Menezes é um dos atletas que Adson Batista vem elogiando ao longo da temporada, independente da fase do próprio Atlético-GO. Zagueiro de 26 anos, já tem 8 partidas com o clube, comentou os elogios do presidente:

“Importante para o atleta escutar isso do presidente, mas não podemos ficar acomodados para ficarmos firmes”.

Mais Portal: Possibilidade de finais do Campeonato Goiano com duas torcidas é discutida; entenda

Também analisou a partida da Copa do Brasil contra o Nova Venécia:

“A gente sabe das dificuldades do jogo, vem de 6 vitórias seguidas no Campeonato deles. Mas temos que pensar no fator positivo, vamos jogar no campo e teremos nossa torcida. Sabendo da dificuldade e que não podemos errar, será 11 contra 11”.

No Campeonato Goiano, o Atlético-GO perdeu os jogos jogos que enfrentou o Vila Nova. Dessa maneira, Ramon comenta se tem um clima de revanche e afirma um certo engasgo com o rival.

“Sempre vai existir independente da fase do campeonato, quando a gente veste essa camisa e vai enfrentar o Vila Nova a gente sabe do peso do clássico. Tem clima de rivalidade sim, está engasgado as duas derrotas, mas vamos falar do Goiano após a Copa do Brasil”, afirmou Ramon.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast