Vila Nova

Ralf fala em página virada para momento turbulento do Vila Nova e mira objetivo: ‘conseguir o acesso’

Vila Nova enfrenta o Náutico na próxima sexta (06).

Por: Ana Lívia Luis Dias 02/05/2022 15:44

O volante Ralf foi contratado pelo Vila Nova e já atuou em 4 partidas. Com forte experiência, falou sobre o momento do clube sofrendo gols nos últimos minutos e há 9 jogos sem vencer.

“Nós estamos batalhado, buscado muito e infelizmente os dois últimos jogos tivemos resultados adversos nos últimos minutos e não podemos ter essa desatenção. A gente poderia ter somado 6 pontos, mas é página virada e pensar daqui para frente”, declarou Ralf.

https://batershopp.com.br/

O volante ainda comentou o ambiente do clube e sobre o que não pode acontecer no elenco:

“A gente conversa internamente e sabemos que a única coisa que não pode ter é desconfiança um com o outro, com a comissão e diretoria. Não podemos deixar de correr, de vibrar lance a lance, tudo isso passa para ganhar o jogo”.

Foto: Comunicação VNFC

Em 5 rodadas o Vila Nova ainda não venceu, porém Ralf acredita na equipe e cita que seu objetivo é conquistar o acesso. Conta sua vitoriosa carreira e também outros atletas com carreiras vitoriosas.

“Eu tenho que ter otimismo sempre, por onde eu passo a minha carreira foi vitoriosa e aqui não pode ser diferente. Creio que não só eu, mas outros jogadores tem carreiras vitoriosas aqui e estão acostumados a grandes conquistas, títulos e aqui não pode ser diferente. Meu objetivo é claro conseguir o acesso e assim sucessivamente ser campeão, claro que é um passo de cada vez, mas quanto mais pontos fizermos no início da competição, lá na frente vamos ter gordura para queimar”.

A próxima partida do Vila Nova é contra o Náutico na sexta (06) no OBA às 19 horas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast