Atlético-GO

“Quero conquistar títulos com o clube”; Atlético-GO apresenta Igor Torres e Rodrigo Soares

Jogadores falam dos seus objetivos dentro do clube.

Por: Teresa Prado 11/01/2023 21:17

Nesta tarde de quarta-feira (11), o Atlético-GO apresentou os novos jogadores que vão compor o time neste ano, Igor Torres e Rodrigo Soares. A saber, ambos foram da base do Dragão e agora retornam ao clube. Igor vem do Fortaleza e Rodrigo do Juventude. Confira os detalhes da coletiva com as Feras do Esporte!

Igor Torres valoriza a volta para a Série A

Durante a coletiva, realizada no CT do Dragão, Igor disse que “esse é o clube que eu mais trabalhei na minha vida, mesmo estando aqui há pouco tempo”. O jogador ainda comentou que não é qualquer um que entra no Atlético-GO, todos que estão no time hoje foram escolhidos para integrarem a equipe.

Assim como, Igor falou sobre a importância da vitória acima de qualquer objetivo próprio. “Todos nós temos metas pessoais, mas temos que pensar primeiro no grupo”. Dessa forma, disse que o principal foco é o Atlético-GO voltar para a elite do futebol. “Nunca vai faltar determinação da minha parte”. Igor finaliza pedindo para a torcida lotar o estádio no clássico contra o Goiás, no domingo (15), para começar o ano com o pé direito.

Rodrigo Soares comemora retorno ao Atlético-GO

Com seus 30 anos, Rodrigo traz sua experiência ao clube, mas não disfarça a ansiedade ao falar que está tão motivado quanto no início da carreira. “Sempre tive o desejo de voltar ao clube e o sonho de ganhar algo pelo Atlético-GO”.

Por ser nascido no Estado de Goiás, Rodrigo revelou conhecer bem os times e poder jogar pelo Atlético-GO “tem gerado um sentimento especial”. Assim, o jogador diz que a motivação dele está alta e quer conquistar o Goianão e conseguir o acesso para a Série A.

“Quero deixar a minha marca e a minha história no Atlético-GO e esforços não vão faltar”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast