Futebol pelo Brasil

Goiás

São Paulo

Que situação! Após temporada ruim, Pedro Raul, ex-Goiás e Vasco, termina ano com menos gols do que goleiro do seu clube no México; entenda

Veja os números do atacante em 2023

Por: Danyela Freitas 13/12/2023 10:41

Encerrando o ano, nesta sexta-feira (15), acontece o jogo de ida da final da Liga MX (Apertura), principal campeonato mexicano. Com isso, Tigres e América se enfrentam na decisão. No entanto, quem não fez uma boa temporada foi Pedro Raul, que esteve em 2022 no Goiás e, em seguida, no início de 2023, transferiu-se para o Vasco.

Posteriormente, em julho, sem conseguir mostrar o mesmo futebol que o consagrou como um dos destaques do Goiás na temporada anterior, o clube carioca acertou a venda do atacante para o Toluca, do México. Entretanto, se Pedro Raul não cumpriu tão bem sua função de balançar as redes no Vasco (nove gols em 28 gols), no time mexicano, da mesma forma, o camisa 9 continuou tendo dificuldades.

Em resumo, entre Liga MX e Leagues Cup, o centroavante participou de 18 jogos, sendo titular em nove, e marcou quatro gols. Enquanto isso, o goleiro Tiago Volpi, ex-São Paulo e atualmente defendendo o Toluca, já marcou seis gols, 21 jogos, nesta temporada de 2023/2024. A saber, o camisa 1 é o batedor de pênaltis oficial do time mexicano.

https://batershopp.com.br/

Pedro Raul pode voltar ao Brasil em 2024

Nas últimas semanas, o nome do centroavante vem sendo especulado no São Paulo. Com isso, o camisa 9 pode retornar ao Brasil para jogar a próxima temporada. A saber, o Tricolor já anunciou dois reforços para 2024: o atacante Erick, ex-Ceará, e o volante Luiz Gustavo, que estava no Al-Nassr, da Arábia Saudita. Além disso, renovou o contrato de Wellington Rato, ex-Atlético-GO, até 2026.

4 Comentários

  1. João balmeida disse:

    O Goiás tem obrigação de entrar nessa briga por Pedro Raul. Repito: OBRIGAÇÃO. E não é só fazer uma tentativa e lavar as mãos, é agir como time respeitado que já foi, meter a cara, e trazer o jogador. Essa será a primeira atitude a fim de mudar a imagem de abandono a que o nosso esmeraldino foi relegado. Novos autores desse novo goiás: Vamos lá gente, mostre a nova cara do verdão, ATITUDE. tragam Pedro Raul. E poderão trazer de volta tambem a confiança de todos aqueles esmeraldinos que perderam o orgulho e a razão de ser. Estou aguardando….

  2. Sebsstiao Rodrigues Moura disse:

    Não João, Pedro Raul, não. Está cidadão é preguiçoso demais no campo, além disso, não sabe proteger imã bola, não ganha nenhua dividida, não sabe chutar, etc, se trouxer ele é outros com as mesma qualidades, serie C” com certeza…

  3. Sebsstiao Rodrigues Moura disse:

    Não João, Pedro Raul, não. Este cidadão é preguiçoso demais no campo, além disso, não sabe proteger imã bola, não ganha nenhua dividida, não sabe chutar, etc, se trouxer ele é outros com as mesma qualidades, serie C” com certeza…

  4. Sebsstiao Rodrigues Moura disse:

    Não João, Pedro Raul, não. Este cidadão é preguiçoso demais no campo, além disso, não sabe proteger imã bola, não ganha nenhua dividida, não sabe chutar, etc, se trouxer ele é outros com as mesma qualidades, serie C” com certeza…
    Repetido como? Se estou enviando agora?

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast