Atlético-GO

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

“Quando estivermos com a bola, vamos ser agressivos”, destacou o técnico do Vila Nova sobre a final do Goianão 2024

O Tigrão busca reverter uma vantagem de dois gols

Por: Renata Akutsu 07/04/2024 10:48

A decisão do Goianão 2024 acontece nesse domingo (7), no Estádio Antônio Accioly, a partir das 16h. Sobre o confronto entre Vila Nova e Atlético-GO, o técnico colorado, Márcio Fernandes, e o artilheiro da equipe, Alesson, conversaram com a imprensa. Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

A princípio, o técnico avaliou o confronto contra o Dragão: “a gente sabe de todas as dificuldades que vamos enfrentar. É uma equipe forte que realmente tem muita qualidade, mas estamos preparados para que a gente consiga nosso objetivo”. Além disso, outro ponto que o profissional ressaltou é a presença da torcida rubro-negra no confronto: “sabemos que é muito difícil dentro do seu domínio, […] perante sua torcida [a equipe] se torna mais forte ainda”. Em resumo, todos os ingressos para a decisão foram vendidos.

Além disso, ele destacou que o Vila Nova precisa: “encurtar os espaços que a equipe do Atlético-GO proporciona para eles. E quando a gente estiver com a bola, vamos ser agressivos”.

Já sobre a possibilidade de definir o título em uma cobrança de pênaltis, o técnico Márcio Fernandes afirmou que a equipe esta preparada: “procuramos todos os dados, para que a gente, se tiver que chegar nas penalidades, estejamos bem”. Além disso, ele destacou que o elenco precisa estar bem preparado mentalmente para a decisão.

Artilheiro da equipe colorada

A princípio, Alesson destacou as defesas do goleiro colorado no jogo de ida, que impediram que a vantagem rubro-negra fosse maior. Além disso, ele completou: ” [o Atlético-GO] deixou a gente vivo. Então é aproveitar a chance que eles deram e fazer a melhor partida das nossas vidas”.

Por fim, Alesson garantiu que a equipe do Vila Nova vai buscar o resultado na casa do Dragão: “enquanto o arbitro não acabar o jogo eu vou estar buscando a vitória e reverter esse resultado. Porque na minha cabeça é possível”.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

1 Comentário

  1. sga508 disse:

    Have you ever thought about creating an e-book or
    guest authoring on other blogs? I have a blog based on the same information you discuss and would love to have you share some stories/information. I know my viewers would value your
    work. If you are even remotely interested, feel free to shoot me an e-mail.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast