Goiás

Próximo adversário do Goiás, Fluminense tem o segundo melhor ataque do Brasileirão; veja números

O time carioca também conta com o atual artilheiro do campeonato

Por: Danyela Freitas 08/11/2022 07:43

Pela 37ª rodada do Brasileirão, o Goiás tem mais um confronto decisivo. Assim, nesta quarta-feira (9), o Esmeraldino enfrenta o Fluminense, atual 3º colocado da competição, com 64 pontos. Com isso, o time carioca já garantiu vaga na Libertadores de 2023. 

Enquanto isso, os goianos estão em busca de uma vaga na Sul-Americana. Fora de casa, o Goiás terá um confronto difícil diante do Fluminense. A saber, o Tricolor tem o segundo melhor ataque do Brasileirão, atrás somente do atual campeão Palmeiras.

O Tricolor marcou 59 gols, enquanto o time paulista fez 64. Além disso, o Fluminense conta também com o atual artilheiro do campeonato, Germán Cano, que balançou as redes 24 vezes na competição. Atrás do atacante argentino, aparece Pedro Raul, com 19 gols.

EURODIESEL NOTICIA

Há cinco jogos sem derrota, o Flu chega embalado para o confronto. Na rodada passada, o time carioca saiu perdendo para o São Paulo. No entanto, conseguiu virar e venceu por 3 x 1, com três gols de Germán Cano. A princípio, o técnico Fernando Diniz não terá nenhum novo desfalque para o duelo e deve entrar com força máxima.

Retrospecto de Fluminense x Goiás

As equipes já duelaram 62 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Tricolor triunfou em 28 jogos, o Esmeraldino venceu outros 19. Além disso, foram 15 empates. Por fim, o Fluminense também leva vantagem em cima do Goiás quanto ao número de gols: 95 contra 88.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast