Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Projetando um duelo difícil diante da Ponte Preta, Jair Ventura explica favoritismo do Atlético-GO, mas prega respeito

Dragão embarca para Campinas em busca de mais um triunfo, enquanto a Macaca espera prevalecer sob seus domínios

Por: Júlia Laiany 13/10/2023 21:58

Mirando o próximo confronto contra a Ponte, Jair Ventura intensificou a preparação do grupo atleticano durante a semana. A saber, a partida acontece neste domingo (15), às 15h45, no Estádio Moisés Lucarelli.

Em entrevista coletiva pré-jogo concedida nesta sexta-feira (13), o técnico afirmou que espera mais um duelo difícil fora de casa. Além disso, quando questionado sobre favoritismo, Jair explicou como o Atlético-GO deve lidar com a questão dentro de campo para assumir a responsabilidade e conquistar os três pontos em mais uma oportunidade.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Jair Ventura espera mais um desafio complicado

Semana boa de muito trabalho. Agora vamos buscar o resultado respeitando a equipe da Ponte, que fez um belo jogo contra o Sport. Eles conseguiram fazer três gols ainda no 1° tempo, então vai ser um confronto muito difícil. Mas vamos lá buscar mais uma vitória assim como tem sido nos últimos três duelos. Procurar sempre vencer e entrar definitivamente no G4 que é o nosso objetivo.

Como lidar com o fator “favoritismo”?

Não tem jeito. Você vai ser o favorito quando tiver o time qualificado que a gente tem e quando está em um clube que nos oferece as condições que aqui são oferecidas. Nós somos um time grande jogando uma Série B, então vamos ser sempre os favoritos. E que bom. Tem que ser assim mesmo pela qualidade do nosso elenco e pelos jogadores que temos.

https://batershopp.com.br/

Portanto, temos que assumir essa responsabilidade, respeitando os adversários e fazendo valer isso: a força da nossa equipe. Além de conseguir as vitórias, que é o mais importante para entrarmos logo no G4 e, depois que entrar, permanecer. Não sabemos se será nessa rodada ou na última, mas que possamos entrar e conquistar o acesso, que é o objetivo de todos. ” 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast