Atlético-GO

Prestes a completar 100 jogos pelo Atlético-GO, Dudu projeta equipe com novo treinador: “um time corajoso e sem medo de errar”

Lateral-direito vem sendo um dos destaques do Dragão!

Por: Danyela Freitas 23/02/2022 22:29

Nesta quinta-feira (24), pelo Campeonato Goiano, o Dragão recebe o Iporá. A saber, nesta partida, Dudu chegará à marca de 100 jogos com a camisa do Atlético-GO. Assim, desde 2020 no clube goiano, o jogador ainda marcou três gols, dois deles numa mesma partida neste Goianão. 

https://batershopp.com.br/

A partir disso, o lateral-direito comentou sobre os 100 jogos e ainda falou a respeito do novo treinador do Dragão e de como o time do técnico costuma jogar. Confira a entrevista com as Feras do Esporte!

“A primeira palavra que me vem à cabeça é gratidão, ao Atlético e ao presidente Adson Batista, que sempre acreditaram no meu futebol. Antes disso, eu vinha de um momento muito ruim na minha carreira no Internacional. Assim, o Atlético e o presidente acreditaram em mim e no meu futebol. Se estou completando essa marca de 100 jogos, é porque eles acreditaram. Estou muito feliz de estar aqui. Além disso, é uma marca muito importante para minha carreira. Espero fazer ainda muitos jogos por aqui e coroar isso com um título. Em resumo, fiquei dois anos parado, jogando pouco, com pouca minutagem. Portanto, toda essa confiança que o pessoal do Atlético-GO me passaram me mostrou a importância que eu tinha dentro do clube e no processo da equipe”, disse Dudu.

Dudu fala sobre Umberto Louzer, novo treinador do Dragão

“Todos que já trabalharam com o Umberto falam muito bem dele. No primeiro dia, deu para perceber que ele gosta de um time muito corajoso, de muita intensidades. Acho que isso não vai faltar nos próximos jogos. O professor gosta de uma equipe que busca o gol a todo momento, de time que sai jogado e muito vertical. Seremos um time mais corajoso. Creio que faltou isso no jogo contra o Vila Nova, quando ficamos muito com a posse de bola, mas não agredimos tanto. O Umberto Louzer pediu para sermos um time corajoso e sem medo de errar.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast