Atlético-GO

Pressionado, Jair Ventura terá dor de cabeça para escalar time titular contra o Corinthians

Tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO, sob o comando de Jair Ventura, volta a campo no próximo dia 11 de junho, no Estádio Antônio Accioly, para enfrentar o Corinthians em jogo válido pela oitava rodada do torneio. Para essa partida, Jair Ventura enfrentará alguns desafios devido a desfalques importantes: Luiz Fernando, que está […]

Por: Igor Santhiago 07/06/2024 10:01

Tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO, sob o comando de Jair Ventura, volta a campo no próximo dia 11 de junho, no Estádio Antônio Accioly, para enfrentar o Corinthians em jogo válido pela oitava rodada do torneio.

Para essa partida, Jair Ventura enfrentará alguns desafios devido a desfalques importantes: Luiz Fernando, que está suspenso (embora o Atlético esteja tentando um efeito suspensivo, ainda sem sucesso), e Roni, que não poderá jogar por questões contratuais, já que pertence ao Corinthians.

EURODIESEL NOTICIA

Uma vitória no domingo será crucial para o Atlético-GO, que alcançaria sete pontos na tabela e poderia sair da zona de rebaixamento. Além disso, o triunfo agravaria a situação do Corinthians, que possui apenas cinco pontos e também luta para evitar o rebaixamento, tornando-se um rival direto do Dragão nessa batalha.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast