Vila Nova

Presidente do Vila Nova confirma ingressos gratuitos no jogo contra o Bahia

As vendas começam nesta terça-feira (5)

Por: Matheus Carvalho 05/07/2022 11:19

Com novo treinador, o Vila Nova busca afastar a crise e reencontrar o caminho da vitória. Ao todo, são nove partidas sem vencer, com cinco empates e quatro derrotas. Para este jogo de sexta-feira (8), no OBA, o Tigre irá dar ingressos a torcida para o jogo diante do Bahia, que é válido pela 17ª rodada da Série B. Assim, os torcedores terão à disposição 5.760 bilhetes para serem retirados na loja oficial do clube. 

 Em busca de novos ares na Série B, o Vila Nova espera ver a casa cheia para o confronto diante do Bahia, que marca a estreia de Alan Aal no comando técnico. Sobre os ingressos gratuito, o presidente do clube, Hugo Bravo, destacou a importância do apoio e a ‘energia positiva’

Acredito que sexta-feira será uma grande oportunidade da gente buscar uma guinada. Sei que o torcedor vai falar: a gente lotou o estádio esse ano contra o Fluminense e Atlético-GO. De fato, fizemos uma grande festa e as coisas não aconteceram. Vem e abraça o Vila. Vamos mobilizar em torno do Vila Nova.  O torcedor poderá retirar de forma gratuita o seu ingresso para o jogo e levar a família, a vizinhança e quem mais puder comparecer com muita energia positiva“, disse.

Trajetória de Alan Aal

Allan Aal, paranaense de 43 anos. Em resumo, o Novorizontino foi o último clube do treinador. Por lá, em 23 jogos, foram cinco vitórias, sete empates e 11 derrotas. Além disso, no comando do técnico, a equipe paulista marcou 19 gols e sofreu 30. A saber, Aal também comandou o CRB, Guarani, Cuiabá, entre outros times.

EURODIESEL NOTICIA

Agenda do Vila Nova 

Com Alan Aal, o Vila Nova entra em campo nesta sexta-feira (8), às 21h30 (horário de Brasília), no OBA. Após isso, o Tigre recebe o CSA na sexta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília). No encerramento do 1º turno, o Colorado visita o Sport na segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília). 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast