Atlético-GO

Presidente do CRB solta bomba envolvendo saída de Jorginho

Atlético-GO de olho na situação de Jorginho, meia de 33 anos que atua no CRB

Por: Igor Santhiago 27/05/2024 23:44

Mesmo com a janela de transferências fechada, os clubes já começam a sondar possíveis reforços para o meio da temporada. O Atlético-GO, que investiu pesado em novos jogadores para esta temporada, continua em busca de mais opções para fortalecer a equipe.

https://batershopp.com.br/

A novidade mais recente é a possível volta do meia Jorginho, de 33 anos, atualmente no CRB de Alagoas. Jorginho chegou ao clube regatiano no ano passado com um contrato de três anos, mas seu desempenho não atingiu as expectativas. Como resultado, o CRB não pretende dificultar sua negociação.

Em entrevista a uma rádio de Alagoas, o presidente do CRB, Mário Marroquim, afirmou que Jorginho provavelmente não continuará no clube para o restante da temporada. Ele revelou que o jogador recebeu consultas do Atlético-GO e de outros clubes da Série B, indicando que uma transferência pode estar próxima.

1 Comentário

  1. kingymab disse:

    Hi i think that i saw you visited my web site thus i came to Return the favore Im attempting to find things to enhance my siteI suppose its ok to use a few of your ideas

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast