Atlético-GO

Presidente do Atlético-GO afirma sobre criação da Liga do Futebol: “Do jeito que eles estão pensando é melhor continuar com a CBF”

Atlético-GO não concorda com proposta coloca em pauta.

Por: Ana Lívia Luis Dias 04/05/2022 22:30

Após a vitória na Copa Sul-Americana do Atlético-GO por 3×2 contra o Defensa y Justicia, o Presidente Adson Batista comentou sobre a reunião que ocorreu entre os clubes da Série A para criação de uma Liga entre clubes brasileiros.

EURODIESEL NOTICIA

Seu primeiro apontamento é a falta de coesão no pensamento e o fato de alguns clubes estarem interessados apenas no próprio benefício:

“Não queremos ser igual os grandes clubes do país, que só pensam neles. Eu participei de uma reunião ontem e fiquei impressionado que eles não querem um bom produto, querem ficar com o dinheiro e os clubes emergentes e clubes importantes que se danem. E para ter um grande produto é preciso equilíbrio financeiro”.

Adson seguiu falando sobre o desejo de alguns clubes do futebol brasileiro:

“Eles não pensam no produto futebol brasileiro, para que traga retorno, para que possa todos investir e que na meritocracia possam investir. Eles querem garantias de eternidades e futebol não é assim, precisamos evoluir muito e não pensar em si próprio”.

E ainda declarou que no modelo apresentado, o melhor é seguir com a CBF.

“Do jeito que eles estão pensando é melhor continuar com a CBF, estou vendo a postura do Edinaldo (Presidente da CBF), tem um preparo melhor, tomara que não engulam ele na frente, porque o sistema é complicado”, afirmou Adson Batista.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast