Futebol pelo Brasil

Goiás

Pode chegar? Sonho antigo do Goiás, jogador se despede de atual clube e pode estar próximo de acerto com Esmeraldino

Confira publicação do atleta!

Por: Danyela Freitas 18/12/2023 18:20

Faltando um mês para a sua estreia no Campeonato Goiano, o Esmeraldino ainda não apresentou nenhuma contratação para a próxima temporada. Como a equipe das Feras do Esporte trouxe no final de novembro, o Goiás tinha interesse no goleiro Caíque França, da Ponte Preta.

No entanto, Sport e Vitória entraram na briga pela contratação do camisa 1. Dessa forma, o Esmeraldino segue sem apresentar nenhum reforço para 2024. A saber, outro nome especulado no clube goiano é Gastón Suso, zagueiro argentino de 32 anos que joga no Platense, da Argentina.

A saber, no último sábado (16), o clube argentino disputou a final da Copa da Liga, mas perdeu por 1 x 0 para o Rosario. Na ocasião, Suso levou dois cartões amarelos e, com isso, no finalzinho da partida, foi expulso. Após o confronto, o zagueiro usou o Instagram para se despedir do Platense.

Sonho antigo do Goiás, Suso foi procurado para integrar o elenco do clube em 2023. Entretanto, uma lesão sofrida pelo jogador no tornozelo esquerdo na época impossibilitou a negociação. O defensor, por fim, ficou livre no mercado após final desta temporada.

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Despedida do zagueiro

A derrota ainda dói, mas o tempo vai curar essa ferida. Hoje não posso focar somente nisso. Estou tranquilo porque sei que demos nosso melhor, que não há nada para repreender. Quero agradecer a cada um de vocês (e aos 10 que faltam na foto) por me representarem, por me ensinarem, por me valorizarem e por me fazer crescer!

Nossa maior conquista é o reconhecimento das pessoas mesmo quando não conseguimos alcançar aquilo que tanto sonhamos. Tem muita gente por trás dessa foto que se entrega ao máximo e que fazem nosso dia a dia ser melhor. […]. Obrigado à comissão técnica e dirigentes. Foi um ano longo e muito difícil em que atravessamos várias tempestades juntos e tivemos a capacidade de colocar os nossos objetivos antes das nossas diferenças.

Obrigado a cada torcedor do Platenee que viajou milhares de quilômetros para nos apoiar e também aos que se esforçaram de casa. Seu reconhecimento me deixa emocionado e tem um valor enorme para mim. Família, sem vocês nada seria possível nem teria o mesmo significado. Eles são meus pilares e meu refúgio.”

(Reprodução/Instagram)

(Reprodução/Instagram)

Novidade no Goiás? Veja números de Gastón Suso

A primeira passagem do zagueiro pelo Platense foi em 2020, com 19 partidas e dois gols. Em seguida, em 2021, transferiu-se para o Arsenal de Sarandí, fazendo 41 jogos e marcando um gol. Por fim, no início de 2022, Suso chegou ao seu último clube. De lá para cá, participou de 68 duelos, com dois gols feitos. Em resumo, Gastón é canhoto e mede 1,90 cm.

5 Comentários

  1. Francisco Tomás da Silva disse:

    Boa noite meus amigos o Goiás está muito atrasado a sua diretoria usa o Goiás pra lavagem de dinheiro pra suas empresas são um bando de inúteis

  2. alailton castilho disse:

    Goiás não me engana mais a um bom tempo ..toda ano a mesma cantinela de quem não tem nada planejado.. amadores afundando cada vez mais o Verde ..Goiás se apequenou dentro de campo umas 10 vezes ,e o blá blá blá dos incompetente continua.. ninguém mais respeita o todo poderoso verdão da serra.. é taça aonde vai ..até apelido de surrinha já na sua própria casa, são todos incompetente sabe nada de montar time ..contrata 30 40 jogares e não consegue um 11 mais ou menos ..muita suspeita não ? Será as rachadinhas ?só pode não podem ser tão incompetentes assim com tanta eficiência 😃😃

  3. alailton castilho disse:

    Goiás virou puteiro de putas pobres , onde todo mundo entra come bebê não paga nada ainda bate nos dois lados nas caras das putas e nada acontece, ninguém reage sangue de barata 🪳🪳.. ninguém respeita o que era para ser uma tradição um alsapao ..os patéticos quem o diga …Goiás virou casa de corno manso até na cozinha os adversários entram ..

  4. There is a lot of knowledge on this subject that has to be discovered. Each and every one of the points you raised is expertly described. I’m glad you shared the article because every single quote was excellent. Continue inspiring those around you and sharing.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast