Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Plantel completo? Vila Nova apresenta mais três jogadores para temporada de 2024; confira detalhes

A saber, o elenco do Tigrão foi reformulado desde o final de 2023

Por: Renata Akutsu 07/02/2024 03:11

O Vila Nova apresentou mais três jogadores, na tarde da última terça-feira (6). O zagueiro Juan Quintero, o goleiro Felipe e o atacante Gustavinho chegam ao Tigrão para reforçar o elenco. Além disso, vale destacar que os dois primeiros até já foram escalados para a partida contra o Goiás, no último domingo (4). Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Na coletiva de apresentação, o diretor de futebol do Vila Nova, Carlos Frontini, ainda destacou a atuação da equipe colorada na 1ª metade do Campeonato Goiano de 2024: “A gente não atingiu a liderança por acaso”. No entanto, o profissional ainda afirmou que o time tem coisas a melhorar. Por fim, ele destacou que esta feliz com a entrega e o comprometimento dos jogadores e da comissão técnica no início da competição.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<

Juan Quintero 

Ele é colombiano, tem 28 anos e chegou ao clube para reforçar a defesa. A saber, ele esteve por último no Deportivo Pereira, onde disputou a Copa Libertadores da América. No entanto, Quintero já defendeu outros clubes brasileiros, como Fortaleza, Vasco e Juventude.

A saber, o jogador comentou se existe uma pressão, pensando no fato de que a defesa do Vila Nova foi a melhor da Série B em 2023, levando em consideração o número de gols sofridos. Sendo assim, ele falou: “Não existe, mas temos que continuar trabalhando firme e forte. Cada ano é um ano diferente”. Além disso, ele ainda afirmou que está feliz de jogar novamente com Anderson Conceição. Em resumo, os dois jogadores atuaram na zaga do Vasco no ano do acesso.

Felipe Scheibig 

O goleiro de 23 anos foi emprestado pelo Grêmio ao Vila Nova até o final da Série B deste ano. Pelo Tricolor Gaúcho, o jogador foi Campeão do Brasileiro de Aspirantes em 2021. A saber, ele chega ao Tigrão para ocupar a posição de Christofer, após a detecção de alterações nos exames cardiológicos do atleta durante a pré-temporada.

EURODIESEL NOTICIA

A princípio, Felipe destacou que Dênis Júnior, atual titular da posição no Colorado, é um grande goleiro, mas “eu vim para somar, agregar a também para jogar”. Sendo assim, o jogador afirma que a competição é importante, mas sempre com respeito.

Reforça para o ataque do Vila Nova: Gustavinho 

O atacante tem 20 anos e foi o destaque do Aster, principal sensação da Copinha 2024. A equipe foi até as quartas de final da competição e eliminou o Palmeiras. No entanto, caiu na rodada seguinte para o Flamengo nos pênaltis. Na Copa São Paulo, Gustavinho fez um gol e deu duas assistências.

O jogador iniciou afirmando que se sente preparado para ajudar a equipe e também que a chance no Vila Nova é oportunidade da vida dele. Além disso, Gustavinho ainda destacou as suas melhores características: “tenho um bom passe, uma boa bola parada”.

3 Comentários

  1. Somebody essentially lend a hand to make significantly posts I might state That is the very first time I frequented your web page and up to now I surprised with the research you made to create this particular put up amazing Excellent job

  2. helloI really like your writing so a lot share we keep up a correspondence extra approximately your post on AOL I need an expert in this house to unravel my problem May be that is you Taking a look ahead to see you

  3. Isac Paucek disse:

    Your posts are informative and well-written.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast