Goiás

Philippe Costa comemora primeiro gol pelo Goiás e mira Copa Verde: “competição muito importante para nós”

Competição garante vaga direta ao campeão para a Copa do Brasil do ano seguinte

Por: Danyela Freitas 17/02/2023 09:13

Na manhã desta sexta-feira (17), Philippe Costa concedeu entrevista coletiva, no CT Edmo Pinheiro. A saber, na partida contra o Morrinhos, o atacante marcou seu primeiro gol com a camisa do Goiás. Além disso, o atleta falou sobre a Copa Verde, competição na qual o Esmeraldino estreia nesta quarta-feira (22). Confira tudo com as Feras do Esporte.

Atacante comemora primeiro gol pelo Goiás

“ Fico feliz porque o professor Guto Ferreira me deu a oportunidade de estar em campo. Primeiro gol com a camisa esmeraldino. Espero balançar mais as redes para ajudar o Goiás. O gol fez bem para a equipe, porque estávamos sendo pressionados pelo adversário, momento difícil. Assim, com dois toques na bola, pude fazer o terceiro gol do time na partida e matar o jogo.”

Philippe Costa fala sobre final de semana sem jogos e mira Copa Verde, próximo compromisso do Verdão

“ É importante que tenhamos um descanso, mesmo que somente de um dia. Precisamos virar a chave, porque a Copa Verde está começando. Em resumo, trata-se de uma competição muito importante para nós, porque já garante uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

https://batershopp.com.br/

Portanto, iremos trabalhar forte nos próximos dias e consertar os erros. […] Minha primeira experiência no torneio. Sigo trabalhando todos os dias. Independente de quem o Guto colocar como titular, sempre que o professor precisar de mim, darei o meu melhor dentro de campo.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast