Atlético-GO

Pela Sul-Americana, Atlético-GO marca gol no início, segura pressão e vence Defensa y Justicia fora de casa

Confira os lances do duelo!

Por: Danyela Freitas 12/04/2022 23:24

Na noite desta terça-feira (12), o Atlético-GO visitou o Defensa y Justicia pela 2ª rodada da Sul-Americana. Assim, no Estádio Norberto ‘Tito’ Tomaghello, o Dragão venceu por 1 x 0, com gol de Wellington Rato. Com isso, os goianos assumiram a liderança do Grupo F, tendo seis pontos. Confira todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Defensa y Justicia x Atlético-GO

1º tempo

Os donos da casa começaram pressionando. Assim, Walter Bou, em duas jogadas, chutou, mas, em ambas as tentativas, Luan Polli defendeu. Aos 7’, Merentiel tentou de calcanhar, e o goleiro pegou novamente. Em resposta, depois de boa jogada de Dudu pela direita, Wellington Rato recebeu na área e abriu o placar para o Atlético-GO, aos 9’.

Os argentinos continuaram buscando espaço e quase conseguiu empatar com gol contra de Wanderson, aos 16’. No entanto, o zagueiro conseguiu se recuperar. O Defensa y Justicia apostava em cruzamentos na área. A saber, foi assim que Merentiel, em cabeceio, mandou a bola na trave, aos 43’. Enquanto isso, o Dragão esperava um erro do rival para sair no contra-ataque.

2º tempo

Mais uma vez, os argentinos pressionaram a equipe goiana. Aos 8’, na entrada da pequena área, Merentiel chutou forte, e a bola bateu nas redes pelo lado de fora. Em resumo, o Defensa y Justicia mandava a pelota para a área do Dragão, e a zaga tirava. Contudo, em cruzamento da esquerda, aos 28’, Tripichio cabeceou sozinho, e Luan Polli segurou. Por fim, o Atlético venceu por 1 x 0.

Agenda – Defensa y Justicia x Atlético-GO

O Dragão volta suas atenções para o Brasileirão. Assim, visita o RB Bragantino neste domingo (17), às 18h. Enquanto isso, no mesmo dia, às 14h (todos em horário de Brasília), o Defe encara o Tucumán pelo torneio argentino.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast