Campeonato Goiano

Goiás

Pela semifinal do Campeonato Goiano, Goiás supera Anápolis, abre vantagem e chega a 15 jogos sem derrota

As equipes voltam a se enfrentar na próxima semana, no domingo (19), às 16h

Por: Danyela Freitas 11/03/2023 19:54

Dando sequência à fase de semifinal do Campeonato Goiano, neste sábado (11), pelo jogo de ida, o Goiás visitou o Anápolis, no Estádio Jonas Duarte. Em partida movimentada, o Esmeraldino levou a melhor e venceu por 1 x 0, com gol de Bruno Melo. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Anápolis x Goiás

1º tempo

A primeira chegada foi do Esmeraldino com Apodi, que acabou isolando. Em seguida, o Galo tentou assustar com cruzamentos na área. Aos 8’, Wandinho foi carregando e arriscou de longe. A bola, no entanto, explodiu no travessão. Aos 18’, Gonzalo ficou com o rebote e chutou, mandando na rede pelo lado de fora. Apodi, aos 31’, mandou para o fundo das redes.

Entretanto, o camisa 22 do Verdão estava em posição irregular. Sander, de fora da área, finalizou, aos 35’. A bola desviou e ficou fácil para o goleiro Wellerson. Bom momento do Goiás! Aos 41’, Vinícius, de canhota, arriscou de longe. O arqueiro do Anápolis ainda conseguiu desviar, e a bola bateu no travessão. 

EURODIESEL NOTICIA

2º tempo

Logo aos 3’, Fábio bateu rasteiro de fora da área, e Tadeu salvou. O Esmeraldino abriu o placar aos 8’. Sander cruzou da esquerda, e Bruno Melo, com liberdade, cabeceou para o fundo das redes: 1 x 0. Em resposta, aos 10’, em ótima oportunidade do Anápolis, Ariel mandou por cima. No entanto, o jogador do Galo estava impedido.

Aos 12’, Palacios mandou para a área, e Apodi tentou, mas Wellerson ficou com a bola. Em seguida, em mais uma bola aérea, Bruno Melo, outra vez de cabeça, levou perigo, aos 18’. Dessa vez, o goleiro do time anapolino salvou. Enquanto o Esmeraldino ficava mais com a bola para valorizar a posse, o Galo buscava espaços para tentar o empate. Aos 32’, em jogada de velocidade, Kauan tocou para Apodi finalizar.

Wellerson, contudo, fechou o ângulo e fez excelente defesa. Jhonny Lucas, aos 34’, chutou de longe, e o arqueiro do Anápolis defendeu. Em seguida, Ariel cabeceou, e Tadeu segurou sem dificuldade. Aos 43’, Elyeser cobrou falta, e a bola explodiu no travessão. Por fim, sem mais chances, o Esmeraldino venceu por 1 x 0.

Agenda – Anápolis x Goiás

As equipes voltam a se enfrentar na próxima semana, no domingo (19), às 16h, pelo jogo de volta da semifinal, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Entretanto, antes disso, o Esmeraldino visita o Águia de Marabá (PA), nesta quarta-feira (15), às 16h. O duelo é pela 2ª fase da Copa do Brasil.

5 Comentários

  1. Please let me know if you’re looking for a article writer for your weblog.
    You have some really good articles and I believe I would be a good asset.
    If you ever want to take some of the load off, I’d really like
    to write some material for your blog in exchange for a link back
    to mine. Please blast me an email if interested.
    Thanks!

  2. Mitchell disse:

    you’re truly a excellent webmaster. The web site loading velocity is
    incredible. It seems that you are doing any distinctive trick.

    In addition, The contents are masterpiece. you’ve done a
    excellent task in this subject!

  3. Hola! I’ve been following your site for a long time now
    and finally got the courage to go ahead and
    give you a shout out from Lubbock Tx! Just wanted to mention keep up the excellent
    job!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast