Goiás

Pedro Raul marca duas vezes, e Goiás abre boa vantagem sobre CRAC nas quartas de final do Goianão

Esmeraldino se impôs no interior do Estado e agora recebe o Leão no Estádio Hailé Pinheiro pelo jogo de volta

Por: Danyela Freitas 09/03/2022 21:52

Nesta quarta-feira (9), pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano, o Goiás foi a Catalão encarar o CRAC. Assim, na Arena Rifértil, o Esmeraldino venceu por 3 x 0 e abriu boa vantagem no confronto. Os gols foram marcados por Pedro Raul, duas vezes, e Nicolas. Portanto, confira todos os lances do duelo com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de CRAC x Goiás

1º tempo

Os donos da casa começaram pressionando. Aos 4’, Ygor Vinícius chutou cruzado, e Tadeu defendeu. Tentando equilibrar o jogo, Nicolas, aos 6’, finalizou para fora. Aos 16’, Pedro Raul balançou as redes. No entanto, a arbitragem invalidou o gol, marcando impedimento. Posteriormente, aos 42’, após cruzamento de Artur pela esquerda, Nicolas cabeceou e mando na trave. Com isso, o Goiás conseguiu ter o controle do duelo. Em resumo, a etapa inicial foi bem movimentada, com chances de gol para os dois times. 

2º tempo

De volta, o Esmeraldino abriu o placar logo aos 4’. Assim, depois de boa jogada pela esquerda, Vinicius cruzou para Pedro Raul, que empurrou para as redes. Pressionando o Leão, o Goiás marcou o segundo na sequência. Em resumo, Gabriel cometeu falta em Nicolas dentro da área. Dessa maneira, o próprio camisa 9 cobrou a penalidade e fez 2 x 0 para os visitantes, aos 10’. Aos 17’, querendo diminuir a vantagem do rival, o CRAC levou perigo em cabeceio de Maurício, mas Tadeu salvou. Posteriormente, Luan arriscou de longe, e o goleiro Dida espalmou. 

Após falta cometida em Apodi, que saía em velocidade rumo à área do Leão, Magalhães foi expulso. Em seguida, na cobrança de falta, Fellipe Bastos bateu, e Caio Vinícius ajeitou de cabeça para Pedro Raul, que chutou de canhota e aumentou a vantagem esmeraldina, aos 28’. Infelizmente, aos 36’, houve um apagão no estádio. Com isso, após mais de 30 minutos sem a iluminação adequada, o jogo foi encerrado. Vitória do Goiás por 3 x 0.

CRAC x Goiás – Agenda

Neste domingo (13), às 16h, os times se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Goiano. Agora, o Goiás recebe o CRAC no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast