Vila Nova
Pé no chão! Vila Nova começa Série B com máximo de aproveitamento; presidente do clube projeta o longo campeonato
Partida deste sábado garante permanência no G-4
Pelo Brasileirão Série B, neste sábado (6), o Vila Nova tem confronto com o Mirassol pela quinta rodada. A saber, o Tigre vem embalado de sequência invicta nas primeiras partidas. Assim, vai em busca da 4ª vitória pela competição e 2ª fora de casa. Diante dos bons resultados, o presidente Hugo Jorge Bravo destacou progresso na temporada do Vila:
“Estamos iniciando a Série B diferente dos anos anteriores. Nós iniciamos o ano até que de forma promissora, escorregamos, passamos por eliminações e, nesse momento, cabe a nós trabalhar. É preciso ter discernimento, vamos passar por turbulências. ” Garantiu o presidente. Além disso, comentou sobre questionamentos sobre titularidade do meia Naninho e concluiu que nenhum jogador chega com o posto titular garantido.
Assim, é seguido o plano de jogo prévio que o técnico possuía antes da chegada do atleta, a priori com Caio Dantas e Neto Pessoa. Contudo, o dirigente destacou bom desempenho nas participações do meia e garantiu que “as coisas vão acontecendo”.
Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre
Com o máximo de aproveitamento alcançado nas primeiras rodadas, o torcedor colorado tende a se empolgar com o possível acesso do clube. Sobre isso, o presidente destacou manter “pé no chão”, visto que o campeonato é longo e o aproveitamento pode oscilar. Ainda assim, destacou bom trabalho de todo o conjunto do Vila Nova pelo bom desempenho até aqui. Em suma, ele também garantiu ser o OBA a casa do Tigre, mas, a depender do progresso na temporada, será avaliado um mando de jogo no Serra Dourada.
“Primeiro, vamos buscar os 45 pontos. Queremos bater o quanto antes e depois vamos pra outro objetivo.” Concluiu o presidente do Vila.
0 Comentários