Goiás

Dirigente do Goiás comemora atuação do time na Sul-Americana, lamenta empate no final e revela consulta por treinador estrangeiro

Jogando fora de casa, o Esmeraldino sofreu o empate nos minutos finais

Por: Danyela Freitas 21/04/2023 01:43

Após empate dolorido com o Universitario pela Sul-Americana, o Goiás volta para casa com um ponto na bagagem. Em seguida, Edminho Pinheiro falou com exclusividade com as Feras do Esporte sobre a partida. Além disso, o dirigente analisou a equipe esmeraldina e elogiou o trabalho do técnico Emerson Ávila.

Edminho Pinheiro analisa partida do Goiás na Sul-Americana

“ Futebol é o esporte mais emocionante por conta disso. Mesmo num estádio com quase 60 mil pessoas, quase saímos de lá comemorando depois de o Goiás fazer uma partida de gala. Partida brilhante. Podemos até ficar chateados [com o empate], porém, eu preciso enxergar o futebol do Goiás não somente de maneira emocional, mas como também de forma racional.

https://batershopp.com.br/

Após fazer uma brilhante partida contra o Atlético-GO, o Goiás voltou a fazer uma partida de gala. Vão começar a entender hoje quem é Morelli, Zé Ricardo. Jogadores que, para muitos, são apostas. A saber, o Morelli, assim como o Zé Ricardo, fez sua primeira partida internacional. Por outro lado, dá para sentir que o Matheus Peixoto fez novamente o pivô. Falta um pouco de ligação com ele.

O Maguinho, que foi covardemente criticado, fez uma partida brilhante e marcou o segundo gol do Goiás muito bem trabalhado. Por fim, claro que a gente não fica feliz pelo resultado. Entretanto, eu fiquei extremamente feliz pelo que sabemos que o Goiás vai entregar em 2023, principalmente no Brasileirão.”

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Dirigente elogia treinador e fala sobre especulações a respeito da busca por um novo técnico

“ Poderíamos estar agora comemorando a liderança do nosso grupo na Sul-Americana. Contudo, estamos com dois pontos. Não perdemos nenhum jogo na competição. Fizemos um jogo com a equipe que tende a ser a equipe principal do Goiás. Nesse jogo, vi um time muito bem postado dentro de campo. Isso mostra o trabalho do Emerson Ávila. […] Ele é o treinador do Goiás. Isso de interino ou não interino não existe. Ele é funcionário do Goiás. […] Desde a saída do Guto Ferreira, eu não procurei nenhum técnico. Sei que, logo após, o Harlei Menezes procurou somente um técnico, que é estrangeiro e amigo pessoal dele.

Apenas uma consulta, porque a escolha viria do presidente Paulo Rogério Pinheiro. Já procurei o Dorival Júnior, e não só uma vez. Ele quase não responde a gente. O torcedor precisa entender que o futebol brasileiro está escasso de treinadores. Por isso vêm tantos treinadores estrangeiros para cá. […] Inventaram situações, a exemplo do Thiago Carpini, quando o Goiás ainda tinha o Guto Ferreira. Além disso, nunca procuramos o Roger Machado. Quando ao Antônio Carlos Zago, nós o procuramos em novembro ou dezembro, antes de acertarmos com o Guto. O nome do Zago era estudado. No entanto, analisamos e descartamos.”

7 Comentários

  1. José Rogério disse:

    Concordo que houve uma grande evolução, mas ainda temos graves problemas no miolo da zaga (vide os últimos 4 gols sofridos) e também com o centro avante que não consegue finalizar.

  2. Julio Santos disse:

    Partida de gala é meio delirante. O time do Goiás fez um jogo de mediano pra ruim. Coletivamente, o Goiás foi bem, mas individualmente alguns deixaram a desejar. Principalmente os atacantes. Dois gols de jogadores da defesa. O adversário é fraco e o Goiás agora tem que correr atrás. O que me deixa estarrecido é esse papo furado de time no rumo certo. E o “funcionário” é um eterno estagiário na função de treinador.

  3. It’s wonderful that you are getting thoughts from this article as well as from
    our discussion made at this time.

  4. Edmund disse:

    Hey, I think your site might be having browser compatibility issues.
    When I look at your website in Safari, it looks fine but when opening in Internet
    Explorer, it has some overlapping. I just wanted to give you a quick heads up!
    Other then that, great blog!

  5. I’ll right away grab your rss as I can not find your e-mail subscription link or
    e-newsletter service. Do you have any? Please let
    me recognise so that I could subscribe. Thanks.

  6. I was wondering if you ever considered changing the structure of
    your site? Its very well written; I love what youve got to say.
    But maybe you could a little more in the way of content so people could
    connect with it better. Youve got an awful lot of text
    for only having one or two pictures. Maybe you could space it out better?

  7. pheteew disse:

    say thanks to so considerably for your internet site it aids a whole lot. [url=http://www.rfsemi.co.kr/bbs/board.php?bo_table=free&wr_id=141319]Febrirol zonder voorschrift verkrijgbaar in Zwitserland[/url]

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast