Bahia

Vila Nova

Para jogo contra Vila Nova, Bahia pode bater recorde de público na Arena Fonte Nova

Com 48 mil ingressos garantidos, a disputa pode marcar recorde de público no Estádio.

Por: Pedro Marinho 22/10/2022 14:26

Neste sábado (22) a bola rola para Bahia x Vila Nova pela 36ª rodada do Brasileirão Série B. O confronto acontece às 16h30 e é decisivo para o acesso do tricolor ao Brasileirão Série A. Portanto, o torcedor do Esquadrão de Aço promete marcar presença na Arena Fonte Nova. Ao todo, com 48 mil ingressos garantidos, a disputa pode marcar recorde de público no Estádio.

O maior número de público na casa do Bahia foi na disputa contra o Vasco, há exatamente 10 rodadas atrás. No confronto ocorrido no dia 28 de agosto, o Tricolor de Aço venceu por 2 a 1 em confronto direto pela permanência no G4. Naquela ocasião, foi registrado o total de 48.660 pessoas na Itaipava Arena Fonte Nova.

EURODIESEL NOTICIA

Hoje, em busca da garantia matemática do acesso, contra o Vila Nova de Allan Aal, o Bahia promete lotar novamente a casa. O clube nordestino divulgou a parcial de 48 mil ingressos vendidos para o compromisso. Na contagem, assim, estão 29 mil sócios-torcedores com acesso garantido a partida e mais 19 mil ingressos vendidos.

Com as dependências do estádio cheias, a promessa é de um grande confronto. Isso porque em caso de triunfo do tricolor, estará garantida a vaga na Série A da próxima temporada. No entanto, o time visitante vem de excelente campanha de returno e tem condições de um grande jogo fora de casa.

Retrospecto Bahia x Vila Nova

Ambas as equipes entrarão confiantes para o confronto. O Bahia, na terceira colocação da tabela, vem de uma série de dois empates e uma vitória e faz uma excelente campanha em casa. Por outro lado, o Vila Nova está no melhor momento do campeonato, com 7 jogos de invencibilidade e vem de vitória contra o líder Cruzeiro na última rodada.

De acordo com o site Futebol de Goyaz, as equipes já duelaram vinte vezes. Assim, enquanto o Bahia  triunfou em 10 jogos, o Tigrão venceu três. Além disso, ocorreram seis empates. Por fim, o Bahia também leva vantagem quanto ao número de gols: 26 contra 16.

Transmissão do confronto

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

4 Comentários

  1. Its such as you read my mind! You seem to know a lot approximately
    this, like you wrote the ebook in it or something.

    I feel that you just can do with some percent to drive
    the message house a bit, however other than that, that is great blog.

    A fantastic read. I’ll certainly be back.

  2. Inspiring story there. What occurred after?
    Take care!

  3. Great web site you’ve got here.. It’s difficult to find good quality writing
    like yours these days. I really appreciate people like you!

    Take care!!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast