Bahia

Vila Nova

Para jogo contra Vila Nova, Bahia pode bater recorde de público na Arena Fonte Nova

Com 48 mil ingressos garantidos, a disputa pode marcar recorde de público no Estádio.

Por: Pedro Marinho 22/10/2022 14:26

Neste sábado (22) a bola rola para Bahia x Vila Nova pela 36ª rodada do Brasileirão Série B. O confronto acontece às 16h30 e é decisivo para o acesso do tricolor ao Brasileirão Série A. Portanto, o torcedor do Esquadrão de Aço promete marcar presença na Arena Fonte Nova. Ao todo, com 48 mil ingressos garantidos, a disputa pode marcar recorde de público no Estádio.

O maior número de público na casa do Bahia foi na disputa contra o Vasco, há exatamente 10 rodadas atrás. No confronto ocorrido no dia 28 de agosto, o Tricolor de Aço venceu por 2 a 1 em confronto direto pela permanência no G4. Naquela ocasião, foi registrado o total de 48.660 pessoas na Itaipava Arena Fonte Nova.

Hoje, em busca da garantia matemática do acesso, contra o Vila Nova de Allan Aal, o Bahia promete lotar novamente a casa. O clube nordestino divulgou a parcial de 48 mil ingressos vendidos para o compromisso. Na contagem, assim, estão 29 mil sócios-torcedores com acesso garantido a partida e mais 19 mil ingressos vendidos.

Com as dependências do estádio cheias, a promessa é de um grande confronto. Isso porque em caso de triunfo do tricolor, estará garantida a vaga na Série A da próxima temporada. No entanto, o time visitante vem de excelente campanha de returno e tem condições de um grande jogo fora de casa.

https://batershopp.com.br/

Retrospecto Bahia x Vila Nova

Ambas as equipes entrarão confiantes para o confronto. O Bahia, na terceira colocação da tabela, vem de uma série de dois empates e uma vitória e faz uma excelente campanha em casa. Por outro lado, o Vila Nova está no melhor momento do campeonato, com 7 jogos de invencibilidade e vem de vitória contra o líder Cruzeiro na última rodada.

De acordo com o site Futebol de Goyaz, as equipes já duelaram vinte vezes. Assim, enquanto o Bahia  triunfou em 10 jogos, o Tigrão venceu três. Além disso, ocorreram seis empates. Por fim, o Bahia também leva vantagem quanto ao número de gols: 26 contra 16.

Transmissão do confronto

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast