Vila Nova

Para estreia do Vila Nova na Copa do Brasil, Higo Magalhães considera: “jogo do ano”

Vila Nova enfrenta o Rio Branco pela Copa do Brasil na quarta (02) às 20 horas.

Por: Ana Lívia Luis Dias 28/02/2022 13:46

O Vila Nova está com as malas prontas para o Acre, enfrenta o Rio Branco no Copa do Brasil. O técnico Higo Magalhães concedeu entrevista pré-partida que considera a mais importante do ano.

“A Copa do Brasil é uma competição que é atraente para todo mundo e a gente sabe e entende que é uma grande que nós temos, por todo o planejamento do clube, a possibilidade de passar de fase. É uma constância que a gente vem cobrando, alinhando com os atletas, um nível de concentração dos minutos iniciais aos finais. Nós fomos penalizados no último jogo, agora nós temos o jogo mais importante para o clube no ano e fazer um jogo de erro 0”, declarou Higo.

Dessa maneira, comentando a estratégia para a partida, Higo Magalhães considerou:

“Vamos ter que ser competentes, muito frios para aproveitar as oportunidades, ser letal com um nível de concentração muito alto”.

EURODIESEL NOTICIA

Ainda mostrou que está estudando o adversário, mostrando os pontos fortes da equipe do Acre.

“Eu acredito que nós podemos antecipar algumas coisas que vamos encontrar dentro do jogo, é muito claro o que o adversário vai propor. Contrataram um centroavante de área, tem um lado direito muito forte”, falou o técnico.

Ponderando se o Vila Nova já está no nível ideal, Higo Magalhães demonstrou fome para crescer ainda mais:

“A gente entende que pode evoluir mais. Trabalhamos com um nível de concentração alto, para os atletas terem sempre ambição e se desenvolverem e nos desenvolverem como equipe”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast