Vila Nova

Pablo Roberto, do Vila Nova, mira Copa do Brasil e fala sobre favoritismo no Goianão: “os adversários sabem do que somos capazes”

Com 16 pontos, o Tigre é o líder do Grupo B do Goianão

Por: Danyela Freitas 22/02/2022 15:45

Classificado de forma antecipada para as quartas de final do Campeonato Goiano, o Vila Nova mira o duelo contra o CRAC neste sábado (26). Ao mesmo tempo, o Tigre projeta o confronto diante do Rio Branco (AC) pela 1ª fase da Copa do Brasil. A partir disso, Pablo Roberto, volante colorado que vive bom momento, concedeu entrevista coletiva. Confira com as Feras do Esporte!

“Primeiramente, a gente pensa jogo a jogo. No entanto, com certeza, a gente está preocupado com o duelo contra o CRAC e também com a partida diante do Rio Branco. Portanto, precisamos focar no CRAC e, logo depois, manter o foco na Copa do Brasil. Está sendo uma semana importante. Em resumo, no Goianão, já tivemos uma semana cheia e, agora, estamos indo para a segunda. Como o próximo jogo é no sábado (26), dá para trabalhar mais em cima de detalhes nos quais podemos melhorar e também descansar mais os jogadores durante a semana. Portanto, vamos aproveitar bastante esses dias para melhorar os detalhes, aprimorar os acertos e, consequentemente, buscar o resultado positivo no Campeonato Goiano e, em seguida, focar na Copa do Brasil, que também é muito importante.”

Vila Nova como favorito para vencer o Campeonato Goiano? Pablo Roberto responde

“Ficamos felizes pelo trabalho que vem sendo feito. Além disso, assumir a liderança do Grupo B é importante porque isso mostra que estamos no caminho certo. Feliz pelos resultados positivos nos dois últimos jogos. Em resumo, soubemos impor nosso ritmo de jogo e fazer tudo que o Higo Magalhães pediu. Sendo assim, com certeza, os adversários sabem do que somos capazes. E nós também sabemos do que somos capazes. Sempre respeitando os adversários. Dessa forma, estamos na briga e disputando o título, sim”.

EURODIESEL NOTICIA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast