Futebol pelo Brasil

Goiás

Oficialmente apresentado, Juninho, nova peça do Goiás, fala sobre momento difícil na carreira e expõe objetivos na equipe

Volante celebrou a oportunidade de jogar pelo Esmeraldino

Por: Júlia Laiany 08/01/2024 22:40

O segundo reforço oficialmente anunciado pelo Goiás para 2024 foi apresentado na manhã desta segunda-feira (8). Trata-se do volante Juninho, que chega ao time como uma peça importante no meio campo na temporada. A saber, o jogador tem uma grande bagagem no Vasco e no Orlando City, dos Estados Unidos.

Contando um pouco da sua difícil caminhada na vida até aqui, Juninho expôs a grande satisfação em vestir a camisa esmeraldina. Dessa maneira, o atleta garantiu que seu objetivo é ajudar o Verdão a chegar aos lugares mais altos neste ano.

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Prontidão em defender o Goiás

Primeiramente quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui no Goiás. Quando recebi esse convite, fiquei muito feliz por poder vir jogar no maior do Centro-Oeste. Então, espero representar bem essa camisa e dar alegria aos torcedores. […] Desde quando eu cheguei aqui todo mundo me recebeu e me tratou muito bem. […] Estou feliz aqui.

[…] O que mexeu comigo foi bem simples: a oportunidade de jogar no Goiás. Quando eu recebi o convite pra vir para cá, não pensei duas vezes e já liguei para o meu empresário. Eu estava falando com o Zé Ricardo na ligação, foi um treinador que me abraçou e me deu confiança para estar aqui. […] Podendo jogar aqui, quero voltar o time para a primeira divisão e dar alegria para a torcida, que merece todo esse carinho.

Trajetória pessoal difícil

Eu passei por muitas coisas na vida. Comecei no Flamengo com nove anos e fui até os 15. Depois disso, tive uma briga com meu pai e ele me tirou de lá e me mandou embora de casa. Assim, eu até cheguei a cogitar ser bandido e entrar para a vida do crime, mas eu tenho uma tia que me acolheu e me deu a oportunidade de seguir novamente na vida do futebol. Outras pessoas também me ajudaram. Portanto eu só tenho agradecer a Deus, pois Ele sempre me deu muitas oportunidades. […]

1 Comentário

  1. Thanks to the high-quality content and the administrator’s active involvement, the site’s reputation will undoubtedly improve soon.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast