Futebol pelo Brasil

Vila Nova

“O Vila Nova vem para ganhar o Campeonato Goiano”, afirma Vinicius Cirqueira sobre a montagem do elenco do Tigrão para 2024

O vice-presidente ainda destacou o sentimento que ficou na reta final da Série B de 2023

Por: Renata Akutsu 07/01/2024 07:50

Na tarde da última quinta-feira (4), o vice-presidente do Vila Nova, Vinicius Cirqueira, conversou com a imprensa. Em resumo, na ocasião ele destacou a montagem do elenco colorado. Portanto, confira todos os detalhes da coletiva com as  Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre  <<<<<

A princípio, Vinicius comentou sobre a derrota na última rodada da Série B de 2023: 

“Não tem outra alternativa que não seja seguir em frente. Com certeza, o ano passado foi um ano que nós batemos na trave, que não cumprimos a expectativa. Nós estávamos preparados para o acesso, mas o processo de evolução do clube, isso é indescritível, e ele tem que continuar”.

EURODIESEL NOTICIA

Além disso, sobre a montagem do elenco do Vila Nova, o vice-presidente afirmou: 

“Ano após ano, nós estamos seguindo uma sequência de evolução e continuidade no clube. […] A equipe que nós estamos montando, nós queremos para continuar essa evolução. […] Nós fizemos esforços tremendos para continuar com grande parte dos atletas que fizeram a campanha [de 2023]. […] Nós estamos sempre seguindo o planejamento financeiro, uma organização. […] O Vila vem para ganhar o Campeonato Goiano, como todos os outros campeonatos que nós entramos”.

Por fim, acerca da idade e experiência dos atletas, ele comentou: 

“O melhor vai jogar, independente da idade, independente de onde passou. Quem estiver melhor nos treinos, melhor nos jogos, vai estar dentro de campo. […] O Vila é a terra da oportunidade e com certeza, quem fizer por merecer, vai sair grande desse processo”.

3 Comentários

  1. Simply desire to say your article is as surprising The clearness in your post is simply excellent and i could assume you are an expert on this subject Fine with your permission let me to grab your feed to keep up to date with forthcoming post Thanks a million and please carry on the gratifying work

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast