Vila Nova

Novorizontino x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Times se enfrentam pelo segundo turno do campeonato!

Por: Lara Fabian 28/07/2023 17:59

Neste domingo (30), às 15h30, o Vila Nova encontra o Novorizontino no Jorjão. Os clubes se enfrentam em partida válida pela 20ª rodada da Série B, no início do 2° turno. A saber, o primeiro confronto entre as equipes garatiu vitória colorada por 2 x 1. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Novorizontino x Vila Nova

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

EURODIESEL NOTICIA

Novorizontino

Vice-líder da tabela, o time chega ao confronto com bom saldo final do 1° turno. Os últimos dois jogos foram de vitória e, dessa vez, o elenco busca a liderança do Brasileirão. No primeiro duelo entre as equipes, o paulista foi derrotado pelo placar de 2 x 1 no OBA. Agora, enfrenta o Vila Nova em casa e com vantagem no retrospecto.

A saber, foram até aqui 11 vitórias, três empates e cinco derrotas. O time chega ao returno com dois novos nomes: o zagueiro Paulo Eduardo e o atacante Joãozinho.

Provável escalação do Novorizontino: em breve.

Vila Nova

Por outro lado, o Colorado chega após resultados negativos no fim do 1° turno, com três jogos sem vencer. Apesar dos últimos números, o elenco segue positivo com a constância do time na Série B. A saber, o goiano somou 10 vitórias, cinco empates e quatro derrotas na primeira etapa.

Dessa vez, enfrenta novamente o Novorizontino, fora de casa, em busca da liderança da tabela. Apresentados recentemente, Hiago Cena, Iago Mendonça e Gustavo Maia somam o elenco de Claudinei Oliveira.

Possível escalação do Vila Nova: em breve.

Arbitragem

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes – RJ
Assistente 1: Luiz Claudio Regazone – RJ
Assistente 2: Daniel do Espirito Santo Parro – RJ
4º Árbitro: Thiago Lourenco de Mattos – SP
AVAR: Eder Alexandre – SC

Retrospecto de Novorizontino x Vila Nova

As equipes já duelaram cinco vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Tigre triunfou em um jogo, no início da Série B, o Novorizontino venceu outro. Além disso, foram três empates. Por fim, o paulista leva vantagem em cima do Colorado quanto ao número de gols: cinco contra quatro.

Palpites para Novorizontino x Vila Nova

Brazuca está pagando 3.20 na vitória do Tigre2.70 no empate e, por fim, 2.09 para o Novorizontino levar.

1 Comentário

  1. Déborah mesquita disse:

    3×2 pro villllllaaaa com emoção..kkkkk

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast