Atlético-GO

Novo preparador físico! Atlético-GO contrata Juvenilson, profissional já trabalhou no Vila Nova; confira detalhes

Próximo confronto do Dragão acontece nesta quarta-feira (15)

Por: Teresa Prado 14/02/2023 09:41

Nesta segunda-feira (13), o Atlético-GO anunciou seu novo preparador físico, Juvenilson de Souza. O Dragão estava sem um preparador desde a derrota para o Goiânia, que resultou em demissões no clube, a de Luís Fernando e Markus Vinicius. Assim, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Histórico de Juvenilson 

O preparador físico, de 50 anos, começou sua carreira no Londrina, time da sua cidade natal. Assim, Juvenilson passou por diversos clubes nos últimos 25 anos. Portanto, o preparador tem camisas de peso em seu currículo, como o Athletico Paranaense, Cruzeiro, Vasco, Palmeiras, Vila Nova e agora Atlético-GO.

Juvenilson trabalhou no Vila Nova em 2022, ele começou seus trabalhos do clube quando o time estava na zona de rebaixamento da Série B. Assim, o preparador chegou quando o Vila tinha sete pontos de desvantagem do primeiro clube fora da zona e ajudou a equipe a ficar na Série B.

Próximos confrontos

O preparador já começou os seus trabalhos no mesmo dia de sua apresentação. Agora, o Atlético-GO joga na quarta-feira (15), às 19h30 (horário de Brasília). Portanto, o Dragão enfrenta o Goianésia em casa, no Estádio Antônio Accioly, em busca da liderança da tabela, mas depende do resultado do Goiás para isso.

A primeira fase do Campeonato Goiano se encerra após os jogos de quarta-feira (15). Após isso, os oito primeiros clubes na tabela passam para a fase do mata-mata, com jogos de ida e volta, no qual o mandante é o clube melhor classificado na 1ª etapa.

Além do Goianão, o Dragão ainda tem a Copa do Brasil pela frente. O primeiro jogo já foi definido, após o sorteio o Atlético-GO vai até Alagoinhas enfrentar o Atlético-BA. Por enquanto, a partida está definida para acontecer no dia primeiro de março, às 19h (horário de Brasília).

2 Comentários

  1. 20bet disse:

    Your article gave me a lot of inspiration, I hope you can explain your point of view in more detail, because I have some doubts, thank you.

  2. Now I am ready to do my breakfast, when having my
    breakfast coming over again to read additional news.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast