Futebol pelo Brasil

Goiás

Novidades na Sula! Goiás inscreve mais cinco jogadores para disputar fase de oitavas de final da Sul-Americana; veja lista

Saiba todos os detalhes!

Por: Danyela Freitas 24/07/2023 21:31

Antes de mais nada, para a sequência da temporada, o Goiás já contratou sete novas peças para o elenco. No entanto, por enquanto, nem todos os reforços poderão disputar a Sul-Americana. A saber, o regulamento da competição continental permite que o clube inscreva, no máximo, mais cinco jogadores para a disputa das oitavas de final.

A partir disso, de acordo com informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o Esmeraldino inscreveu os volantes Luis Oyama e Higor Meritão, além dos atacantes João Magno, Allano e Anderson Oliveira. Portanto, ficaram fora da lista o meia Raphael Guzzo e o atacante Matheus Babi, que ainda não foram regularizados. 

https://batershopp.com.br/

Posteriormente, a Conmebol permite que outros dois jogadores sejam inscritos para a fase de quartas de final do torneio. Antes das oitavas da Sula, o Goiás tem compromisso pelo Brasileirão. Assim, neste domingo (30), às 18h30, os goianos recebem o Grêmio. Por fim, na próxima semana, o Esmeraldino visita o Estudiantes, na cidade de La Plata, na Argentina, pelo duelo de ida, na quarta-feira (2), às 19h (todos em horário de Brasília).

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Goiás segue em busca de reforços para a sequência da temporada

Como citado, ao todo, incluindo o atacante Matheus Babi, o Esmeraldino já contratou sete novas peças nesta janela de transferências do meio do ano. Assim, chegaram ao clube e foram regularizados João Magno, Luis Oyama, Anderson Oliveira, Allano e Higor Meritão.

Além disso, o meia português Raphael Guzzo também está em Goiânia e assinou com a equipe goiana. Enquanto isso, outros seis jogadores já não fazem mais parte do plantel. Fellipe Bastos, Ariel, Jhonny Lucas, Philippe Costa, Felipe Ferreira e Zé Ricardo deixaram o clube neste mês.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast