Futebol pelo Brasil

Goiás

Novela no Goiás! Entenda toda a atual situação de Morelli no time esmeraldino

Próximos dias serão decisivos para um possível acordo entre jogador e clube

Por: Júlia Laiany 04/01/2024 23:13

Como já é de costume, as equipes brasileiras reservam o período entre temporadas para negociar velhos e novos jogadores. Porém, poucos dias antes do início da pré-temporada no Goiás, o clube vive momentos de incertezas em relação ao grupo que irá começar os trabalhos.

A saber, um dos principais dilemas do Esmeraldino é a permanência ou não do volante Morelli. Em resumo, a situação do atleta estava totalmente resolvida, mas o caso sofreu uma reviravolta. A partir disso, saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Negócio realizado pelo Goiás

Contratado por empréstimo junto ao Maringá-PR, em março de 2023, Morelli chegou ao Verdão e logo caiu nas graças da comissão e torcida. Dessa maneira, Edminho Pinheiro revelou em conversa exclusiva concedida ao repórter André Rodrigues no fim de agosto, que pretendia exercer o direito de compra em definitivo do jogador (o qual o vínculo terminava em 31 de dezembro do mesmo ano), como constava no acordo entre os clubes.

Portanto, o Goiás se torna dono dos 100% dos direitos federativos e 50% dos direitos econômicos de Morelli. Já os outros 50% permanecem com o time de Paraná. O valor envolvido no negócio é de R$ 1 milhão, divididos em dez parcelas de R$ 100 mil e a primeira parte deveria ser paga já em fevereiro.

Situação se estende

Entretanto, a negociação parece estar longe de se resolver. Isso porque, de acordo com o empresário de Morelli não existe acordo salarial entre o jogador e o Esmeraldino. Além disso, ele afirmou que o jogador não se apresentará junto ao grupo para a pré-temporada neste sábado (6).

Diante disso, o Verde procurou o empresário do volante e está tentando um acordo. Contudo, caso as partes não entrem em um consenso, o Goiás pode mover uma ação jurídica contra o atleta, que despertou o interesse do Cuiabá, e o caso pode parar na justiça.

1 Comentário

  1. fack gmail disse:

    I have no idea how I got here, but I thought this post used to be fantastic.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast