Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

“Nós fizemos uma partida convincente”, afirma técnico do Vila Nova após vitória em cima do CRAC; confira detalhes

A saber, o Tigrão não ganhava em Catalão a 13 anos

Por: Renata Akutsu 25/01/2024 20:33

O Vila Nova conquistou a 2ª vitória no Campeonato Goiano de 2024. A partida contra o CRAC terminou com o placar de 1 x 0, com gol de Apodi nos acréscimos. A saber, o técnico do Tigrão, Higo Magalhães, destacou a atuação da equipe no final do jogo. Portanto, confira todos os detalhes da coletiva com as Feras do Esporte!

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

A princípio, ele analisou a partida contra o CRAC: 

“Hoje nós fizemos uma partida convincente. Criamos várias situações de conclusões claras. Cleriston foi feliz em algumas ações, a gente se precipitou um pouco nas outras, mas também faz parte do jogo. A gente entrou com uma energia diferente, […] e aí a gente conseguiu ter alguns momentos muito bons em termos de movimentação, de qualidade de jogo.

É lógico que precisa ter sequência, principalmente para melhorar a movimentação. Eles também vão se conhecendo mais. Tem poucos jogadores remanescentes do ano passado, e isso também dificulta. Mas a gente, com os pezinhos no chão, com humildade, simplicidade, e passo a passo, vai conquistando e se fortalecendo dentro da competição”.

Além disso, o técnico do Vila Nova comentou sobre o desempenho físico dos atletas: 

“O Alesson a gente teve que dar uma segurada nele, principalmente porque a recuperação é mais lenta. Outros jogadores, daqui a pouco, nós vamos ter que ter essas mesmas decisões. Mas o Roberto deu uma resposta muito boa. O Ralf hoje como zagueiro também deu uma resposta muito boa. O Bruno entrou e deu uma dinâmica muito boa ali pelo centro do campo”.

https://batershopp.com.br/

Por fim, sobre a sensação que fica após a 2ª vitória no Goianão 2024, Higo afirmou: 

“A vitória sempre traz confiança. Lógico que nós não tivemos uma boa apresentação no último jogo. […] Hoje nós tivemos a felicidade de sair com o resultado positivo, que dá confiança na véspera do clássico [contra o Atlético-GO]. Não quer dizer nada também, ninguém entra como favorito. Clássico é um jogo diferente, é um contexto diferente.

O Vila sempre vai ter essa pressão porque é natural do clube. O que me consolida na frente do comando técnico é ter a responsabilidade, ter a confiança do que tá fazendo, convicção do que tá fazendo, e as coisas vão acontecendo naturalmente”.

1 Comentário

  1. Usually I do not read article on blogs however I would like to say that this writeup very compelled me to take a look at and do it Your writing style has been amazed me Thank you very nice article

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast