Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Nos acréscimos, Vila Nova derrota CRAC e assume vice-liderança do Goianão 2024; confira detalhes

O próximo desafio do Tigrão é o clássico contra o Atlético-GO

Por: Renata Akutsu 24/01/2024 21:28

Nesta quarta-feira (24), o Vila Nova visitou o CRAC, na arena Rifertil, pela 3ª rodada do Campeonato Goiano de 2024. O jogo terminou 1 x 0 para o Tigrão, com gol de Apodi. Portanto, confira todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de CRAC X Vila Nova

>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

1º tempo

Aos 2′, Luciano Naninho cobrou uma falta, e Fernandão estava na área esperando o cruzamento. O camisa nove do Vila Nova conseguiu balançar as redes, mas o lance estava impedido.

Já aos 13′, Juan Christian conseguiu roubar a bola perto da área. Sendo assim, o jogador decidiu arriscar de longe, mas a bola subiu demais e passou por cima do gol. Aos 20′, o CRAC teve uma oportunidade. Da silva chegou pela direita, mas Anderson Conceição conseguiu parar o ataque com um carrinho.

Nos 25′, foi João Lucas que teve a oportunidade. O jogador colorado recebeu o cruzamento de Igor Bolt, mas a finalização passou por cima da trave. Já aos 30′, Júnior Goiano vacilou na defesa, e Juan Christian ficou com a bola na área. O jogador recuou para João Lucas, mas o jogador isolou o lance.

O time da casa teve uma boa oportunidade aos 32′, quando Chiquinho driblou pelo lado esquerdo e chutou ao gol, mas o goleiro colorado conseguiu defender. Na sequência, Dênis Júnior soltou a bola, mas o rebote ficou com Ederson que não conseguiu finalizar.

2º tempo

Aos 4′, João Vitor recebeu a bola na esquerda e chutou ao gol, mas a tentativa ficou na defesa. Fernandão até tentou ficar com o rebote, mas Luis Fernando conseguiu chutar para a linha de fundo.

Já aos 11′, Naninho tentou um chute de fora da área, mas o lance passou por cima da trave. Na sequência, Ygor Vinícius passou para Jonatha que acelerou pelo lado direito e devolveu ao camisa sete que estava na área. Contudo, o goleiro Dênis Júnior conseguiu fazer a defesa.

Aos 20′, Igor Bolt chegou bem e chutou ao gol, mas o goleiro Cleriston conseguiu a defesa. Já aos 23′, Fernadão trabalhou a bola na esquerda, lançou para o Bolt na área, que ajeitou para Alesson, mas o chute saiu pelo linha de fundo.

Aos 27′, Alesson conseguiu avançar e invadir a área, mas o chute explodiu na defesa. Já o CRAC teve uma boa chance aos 33′, em uma cobrança de escanteio. Márcio Luiz estava bem posicionado, mas o cabeceio foi para fora.

A melhor chance do time da casa saiu aos 36′. O CRAC ficou com a bola no campo de defesa e Jonatha avançou com ela até a área do Vila Nova. O camisa 11 cruzou para Toninho que estava livre, de frente ao gol, mas o cabeceio passou rente a trave e saiu pela linha de fundo.

O único gol da partida saiu aos 45′. Roberto cobrou o lateral, Fernandão passou para Apodi, que estava dentro da área e não perdeu a oportunidade. O jogador cabeceou para o gol e balançou as redes. Ou seja, CRAC 0 X 1 Vila Nova. 

EURODIESEL NOTICIA

Agenda – CRAC x Vila Nova 

Na 4ª rodada do Campeonato Goiano de 2024, o Colorado recebe o Atlético-GO, no próximo domingo (28). O jogo vai acontecer no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, a partir das 16h. Também no domingo (28), o CRAC visita o Anápolis, no Estádio Jonas Duarte, às 15h30.

1 Comentário

  1. Jeffery Stamm disse:

    J’ai surfé en ligne plus de 3 heures aujourd’hui et je n’ai jamais trouvé d’article intéressant comme le vôtre C’est assez intéressant pour moi A mon avis, si tous les propriétaires de sites web et les blogueurs font du bon contenu comme vous l’avez fait, le web sera beaucoup plus utile que jamais auparavant

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast