Futebol pelo Brasil
Goiás
Noite para esquecer! Goiás vacila em casa e é derrotado pelo Coritiba, lanterna do Brasileirão, que não vencia há mais de quatro meses
Foi a primeira vitória do time curitibano no campeonato
Nesta segunda-feira (3), fechando a 13ª rodada do Brasileirão, o Goiás recebeu o Coritiba. Em confronto direto no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Esmeraldino não aproveitou o fator casa e foi derrotado pelo Coxa por 2 x 1. Alef Manga e Kuscevic marcaram para os visitantes, enquanto Dodô fez o gol do time goiano. Saiba tudo com as Feras do Esporte!
Assista aos melhores momentos de Goiás x Coritiba
1º tempo
As equipes se estudaram bastante no início do jogo. Inicialmente, o time visitante pressionou, o que fez com que os donos da casa errassem alguns passes. Aos 15’, Diogo arriscou de longe, e Tadeu defendeu sem dificuldade. No minuto seguinte, em cobrança de falta ensaiada, Andrey rolou para Marcelino Moreno, que bateu rasteiro, levando perigo.
Aos 20’, Sander chutou cruzado, mas não pegou em cheio. Posteriormente, aos 21’, Guilherme tentou de bicicleta e mandou para fora. Aos 23’, na área, Matheusinho finalizou colocado. A bola passou rente à trave direita do goleiro Gabriel. Aos 25’, em ligação direta, Alef Manga recebeu, e Tadeu saiu muito mal. Com isso, a bola sobrou para o atacante do Coxa, que mandou para o fundo das redes.
A princípio, a assistente Fabrini Bevilaqua havia marcado impedimento. No entanto, após análise, o VAR validou o gol e, assim, o Coritiba saiu na frente 1 x 0. Aos 41’, Moreno bateu colocado, e o goleiro esmeraldino fez grande defesa. Na cobrança de escanteio, Kuscevic subiu e, de coxa, aumentou a vantagem do Coxa: 2 x 0.
2º tempo
Precisando do resultado positivo em casa, o técnico do Goiás fez duas alterações no intervalo. Assim, saíram Alesson e Matheus Peixoto para as entradas de Palacios e Philippe Costa. Aos 8’, o Esmeraldino levou perigo em cobrança de falta. Em resumo, os donos da casa tentavam pressionar, no entanto, paravam na boa marcação da equipe paranaense. Aos 23’, Palacios chutou rasteiro, e o goleiro defendeu.
Entretanto, no rebote, Dodô, que havia acabado de entrar, mandou para o fundo das redes: 2 x 1. Apodi, aos 31’, teve a chance de empatar para o Goiás, mas cabeceou fraco. No minuto seguinte, Tadeu fez duas belas defesas em sequência e evitou o terceiro gol do Coxa. A saber, os donos da casa pressionaram, mas sem sucesso. Por fim, sem mais emoções, primeira vitória do Coritiba no Brasileirão: 2 x 1.
Agenda – Goiás x Coritiba
Na próxima rodada do Brasileirão, no sábado (8), às 18h30, o Coxa recebe o América-MG. Enquanto isso, no domingo (9), o Esmeraldino visita o Santos na Vila Belmiro, às 11h.
2 Comentários
Deixe o seu comentário!
Lamento pelo jogo, pelo resultado e pelo que vou dizer: isso que aconteceu foi um boicote a um
treinador trabalhador, que tenta voltar ao velho, bom e recomendável treinamento para organizar e entrosar esse time do Goiás que a muito vem jogando como se fosse um grupo que se conheceu pouco antes do início do jogo. Repito: Foi um lamentável e desleal boicote de um grupo de preguiçosos e irresponsáveis.
Thanks for finally writing about > Noite para esquecer!
Goiás vacila em casa e é derrotado pelo Coritiba, lanterna do Brasileirão, que não vencia
há mais de quatro meses – Feras do Esporte < Liked it!