Atlético-GO

Flamengo

No Maracanã lotado, Atlético-GO é goleado pelo Flamengo e se complica no Brasileirão

Agora Dragão vira a chave e foca na Sul-Americana

Por: Danyela Freitas 30/07/2022 22:29

Pela 20ª rodada do Brasileirão, neste sábado (30), o Atlético-GO visitou o Flamengo. Assim, no Maracanã, o Dragão foi derrotado pelos donos da casa por 4 x 1. Lázaro, Marinho, Vidal e Victor Hugo marcaram para os cariocas, enquanto Wellington Rato diminuiu. A saber, o time goiano chegou à sexta derrota seguida no campeonato, permanece na zona de rebaixamento e se complica na competição. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

Melhores momentos de Flamengo x Atlético-GO

1º tempo

Os cariocas começaram a partida trabalhando a bola e procurando espaço na marcação do time goiano. Assim, a primeira chegada foi aos 5’. Após boa jogada de Cebolinha pela esquerda, Vidal recebeu na área, mas não conseguiu pegar bem. O Fla abriu o placar aos 21’. Depois de boa jogada de Victor Hugo pela direita, o camisa 29 cruzou para Lázaro, que se antecipou e tocou para o fundo das redes: 1 x 0.

Em seguida, dois minutos depois, Marinho, da meia-lua da grande área, arriscou de canhota e marcou o segundo gol dos cariocas. Posteriormente, o Atlético-GO sofreu mais um baque. Aos 29’, com o auxílio do VAR, o árbitro assinalou pênalti a favor do Flamengo. Com isso, Vidal foi para a cobrança, aos 32’, e o goleiro Ronaldo até tocou na bola, mas não conseguiu evitar o terceiro gol da equipe do Rio de Janeiro.

Aos 38’, depois de boa troca de passes, Lázaro recebeu livre, mas mandou por cima da meta. Fechando o 1º tempo, aos 49’, Victor Hugo recebeu lançamento, dominou e tocou por cima do goleiro Ronaldo: 4 x 0. Por outro lado, o Dragão, que não chutou ao gol, não conseguiu se encontrar em campo na etapa inicial.

2º tempo

Com o resultado praticamente encaminhado no Maracanã, o jogo ficou menos movimentado. No entanto, a partida não deixou de ficar disputada. Logo aos 4’, Lázaro teve oportunidade de aumentar a vantagem do Fla, mas Ronaldo fechou o ângulo e fez a defesa. Aos 17’, Cebolinha cruzou, e Lázaro, sozinho, cabeceou mal. Posteriormente, Marinho finalizou de longe e mandou para fora.

Léo Pereira, do Dragão, ficou com a sobra após escanteio, mas isolou. Após enfiada de trivela de Gabigol, Vitinho cabeceou para fora, aos 31’. O Atlético-GO diminuiu aos 37’ com Wellington Rato chutando cruzado entre os dois zagueiros: 4 x 1. O Flamengo respondeu com Gabigol, porém o camisa 1 do time goiano defendeu, aos 42’. Por fim, vitória da equipe carioca por 4 x 1.

EURODIESEL NOTICIA

Agenda – Flamengo x Atlético-GO

A saber, o Dragão volta a jogar nesta terça-feira (2), às 19h15, quando vista o Nacional, do Uruguai, pelas quartas de final da Sul-Americana. O Fla, por sua vez, também na terça-feira (2), enfrenta o Corinthians, fora de casa, pelas quartas da Libertadores, às 21h30.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast