Atlético-GO

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

No Clássico Vovô, Atlético-GO impõe seu jogo, vence Goiânia com propriedade e sobe na tabela do Goianão

Equipes realizaram um jogo movimentado e dinâmico

Por: Júlia Laiany 12/02/2024 12:00

Na manhã desta segunda-feira (12), Goiânia e Atlético-GO se enfrentaram no fechamento da 8ª rodada do Campeonato Goiano. Dessa maneira, o Dragão buscou o resultado longe de seus domínios, e conseguiu superar o Galo por 3 x 1. A partir disso, saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

1° tempo

A partida começou de maneira dinâmica, com as equipes se movimentando bem em campo. Enquanto o Atlético-GO era mais agudo e tentava chegar ao ataque, o Goiânia mantinha as linhas defensivas altas e intensificava a marcação. Assim, em resposta às investidas do Rubro-Negro, a primeira chegada dos visitantes aconteceu aos 7′. Depois de uma cobrança de falta, Adriano Martins cabeceou sobre o gol com perigo. Já aos 15′, Roni finalizou rasteiro de fora da área e quase abriu o placar. Em dois tempos, Léo fez a defesa e impediu o tento.

Como resultado da pressão, o Atlético-GO finalmente chegou ao seu gol, aos 24′. Baralhas lançou pela direita para Shaylon, que cruzou para área e achou Luiz Fernando. O camisa 11 atleticano chegou batendo e empurrou para o fundo das redes: 1 x 0. Já aos 37′, Daniel saiu na cara do gol, mas chutou em cima do goleiro do Galo. Durante os minutos finais, a partida ganhou um gás extra e as duas equipes cresceram.

Desse modo, aos 46′, Baralhas arriscou de longe e obrigou Léo a realizar uma boa defesa, espalmando para fora. Por fim, já aos 48′, Sávio foi derrubado por Maguinho e os jogadores reclamaram de pênalti. Entretanto, a falta, que acabou rendendo um amarelo para o lateral do Dragão, foi marcada fora área.

2° tempo

O Goiânia voltou do intervalo muito mais corajoso e abriu suas linhas no meio do campo. Logo aos 4′, o Galo finalizou três vezes no mesmo lance com Patrick, Sávio e Murilo. Com as investidas, o empate dos donos da casa quase saiu. Porém, o Atlético-GO se aproveitou dos espaços deixados e tratou de ampliar a vantagem. Aos 17′, Lucas Piauí derrubou Maguinho na área e o árbitro marcou a penalidade. Shaylon foi para a cobrança e marcou o segundo do Rubro-Negro no jogo: 2 x 0.

Como o Alvinegro sentiu o gol, o Dragão tratou logo de marcar mais um. Aos 23′, Vagner Love, que saiu do banco na segunda etapa, pegou o sobra de bola na entrada da grande área e chutou firme: 3 x 0. Apenas dois minutos depois, uma falta foi cobrada pelo Goiânia e Jefferson escorou, encontrando Sávio na frente. O camisa 7 não desperdiçou a chance e diminuiu para os donos da casa: 3 x 1. Em resumo, o jogo seguiu sem grandes emoções e o placar permaneceu inalterado.

EURODIESEL NOTICIA

Agenda – Goiânia x Atlético-GO

Agora, o Dragão volta a campo na quinta-feira (15), às 19h30. Na oportunidade, o time recebe a Goiatuba, no Antônio Accioly, em jogo válido pela 9ª rodada do Goianão. No mesmo dia, às 20h30 (todos em horário de Brasília), o Goiânia visita o CRAC, na Arena Rifertil.

8 Comentários

  1. Paxton Brown disse:

    Hi Neat post Theres an issue together with your web site in internet explorer may test this IE still is the marketplace chief and a good component of people will pass over your fantastic writing due to this problem

  2. My brother suggested I might like this blog He was totally right This post actually made my day You can not imagine simply how much time I had spent for this info Thanks

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast