Goiás

Vila Nova

No clássico, atual técnico do Vila Nova encontra o Goiás, time que liderou por duas vezes; confira as passagens do treinador pelo Esmeraldino

Rivais se encontram no domingo (29) para clássico!

Por: Lara Fabian 27/01/2023 17:06

No domingo (29), acontecerá o confronto entre Goiás x Vila Nova pela 6ª rodada do Campeonato Goiano. Depois de uma temporada sem esse clássico (o último foi em 2021), Claudinei Oliveira reencontra o time que já comandou. A saber, o técnico colorado tem duas passagens pelo Goiás: em 2014 e em 2019. Hoje, ele lidera o Tigre, rival do Esmeraldino.

Passagens do técnico pelo Goiás

1° comando

Claudinei Oliveira comandou a equipe por cerca de três meses em 2014. Nesse comando, ele obteve 11 vitórias com a camisa esmeraldina e teve quase 70% de aproveitamento na pontuação. Contudo, foi afastado do clube após perder o título goiano para o atual campeão, Atlético-GO, por 1 x 0 no jogo de volta da final.

https://batershopp.com.br/

2° comando

Em abril de 2019, o técnico assumiu o comando da 2° gestão do Goiás. Após a demissão de Maurício Barbieri, o treinador liderou o time na Série A da temporada. Porém, depois da segunda goleada pelo Brasileirão, Claudinei foi novamente demitido. Pela 10ª rodada do campeonato na época, o Esmeraldino sofreu uma goleada de 6 x 1 para o Flamengo. Em seguida, pelo mesmo placar, para o Santos. Assim, não demorou muito e o clube afastou o técnico. A saber, o segundo comando contou com cinco vitórias e cinco derrotas, além de um aproveitamento de quase 50%.

Dessa vez, na temporada de 2022, o técnico assumiu o comando do Vila Nova, que enfrenta o Goiás no domingo (29) pela 6ª rodada do Goiano. Sendo assim, até aqui, pelo Colorado, o técnico soma três empates e duas vitórias.

 

 

1 Comentário

  1. 20bet disse:

    Your article gave me a lot of inspiration, I hope you can explain your point of view in more detail, because I have some doubts, thank you. 20bet

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast