Goiás

Nicolas projeta jogo contra o RB Bragantino e fala sobre titularidade no Goiás: “estou preparado e motivado”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 27/05/2022 13:26

Com a semana livre, o Goiás retorna a campo neste sábado (28), às 16h30 (horário de Brasília), contra o RB Bragantino, pela Brasileirão. Antes disso, Nicolas conversou com a imprensa na manhã desta sexta-feira (27). Nesse contexto, o atacante comentou sobre a titularidade e o bom desempenho do plantel nas últimas partidas:

“Eu tenho trabalhado muito para isso, quando eu me machuquei, eu vinha fazendo meus gols e vinha atuando bem. Então, a partir do momento que eu voltei e estiver à disposição de novo procurei fazer o meu melhor e ajudar de todas as maneiras em todos os jogos que eu entrava. Agora não vai ser diferente, acredito que eu tô fazendo o que eu que eu fiz nas últimas partidas e nos últimos jogos que eu entrei de titular as coisas vão acontecer naturalmente e os meus gols vão sair naturalmente também.

Ansioso pelo gol? Sim! É uma vontade de querer ajudar bastante a equipe, então acredito que essa oportunidade ela vem sim numa boa hora. Eu tô preparado fisicamente e mentalmente, acredito que no momento da equipe muito boa também, a gente vem fazendo bons jogos. O coletivo vem demonstrando um nível de competitividade muito grande de qualidade e muito boa. Então, eu acredito que seja uma boa hora eu espero aproveitar ela da melhor maneira possível.”

Nicolas projeta duelos contra o RB Bragantino

Na sequência, Nicolas projetou os próximos duelo contra o RB Bragantino, pela Série A e Copa do Brasil. A saber, na partida de ida pela CB, o atacante não esteve à disposição. Assim, o jogador destacou a importância de seguir as orientações de Jair Ventura:

“Primeiro, respeitar as funções e fazer o que Jair pede. Assim, acredito que será um jogo muito difícil e nós temos dois jogos contra eles. Então, esse primeiro do brasileiro, a gente joga em casa, acredito que a gente é o favorito para esse duelo, então temos tudo para fazer um grande jogo. Espero desempenhar o meu papel da melhor maneira possível.

Ás vezes a gente vendo de fora, olhamos o futebol de maneira diferente, quando estamos lá dentro é diferente. Nesse contexto, as coisas não são tão simples, mas eu espero que eu possa entrar em campo e dar o meu melhor para fazer o meu trabalho, fazer meus gols e conseguir ajudar a equipe, que é o mais importante.”

Nicolas fala sobre apoio da torcida do Goiás

Em seguida, Nicolas respondeu a pergunta de André Rodrigues, das Feras do Esporte, sobre o apoio e pedido da torcida da titularidade dele na equipe. Assim, o jogador destacou o coletivo e a dobradinha com com Pedro na equipe titular de Jair Ventura:

“Não teve esse tipo de conversa, mas o professor ele dá uma atenção ampla para todos os jogadores. Ele conduz o treino com todo mundo e sempre inserindo todo mundo no processo. Um dia tô de titular e no outro dia, eu tô de reserva. Então, isso é absolutamente normal, a gente respeita muito nosso companheiro, que está fazendo a função hoje e a opção do Jair também. Isso é gradativamente e a gente vai trabalhando para conquistar o espaço. Mas a gente sempre quer tá dentro de campo isso é natural de um atleta, que tá sempre entre os 11 e sempre buscando respeitar o seu adversário.

Assim vamos dizer, na posição, então o Pedro é um cara que trabalha muito também, como eu, a gente sempre vem sempre dando o melhor para a equipe. Em relação a torcida, eu, particularmente, não vejo as redes sociais, mas no último jogo acabei percebendo uma certa empolgação da torcida. Isso é legal, porque você vê o seu trabalho ali sendo reconhecido, né?

A gente trabalha muito para ser reconhecido e trabalha para primeiro ajudar o clube e depois agradar a torcida. Assim, eu procuro fazer meu trabalho e eu acredito que as coisas vêm naturalmente no seu tempo. A chance pintou nesse momento e eu por trabalhar muito acho que estou preparado e motivado para essa oportunidade.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast