Goiás

Nicolas projeta jogo contra Morrinhos, fala sobre artilharia e afirma: “quem quer ser campeão tem que passar por cima de tudo e de todos”

Nicolas é um dos artilheiros do Campeonato Goiano com 4 gols.

Por: Ana Lívia Luis Dias 16/02/2022 15:37

O atacante Nicolas do Goiás concedeu entrevista nesta tarde (16). Abordou o próximo jogo do Goiás, sua artilharia e também a briga pelo título do Campeonato Goiano.

Amanhã (17) o Goiás enfrenta o Morrinhos no Estádio Hailé Pinheiro. Sendo assim, Nicolas projetou o confronto:

https://batershopp.com.br/

“Acredito que vamos enfrentar um jogo difícil como vamos enfrentando no decorrer da competição. Fomos até Morrinhos e enfrentamos uma equipe muito competitiva, que brigava muito, competia por todos os lances. Por isso saímos com o jogo empatado. Mas acredito que aqui na Serrinha a gente consiga de alguma maneira implantar nosso ritmo de jogo”.

Neste momento, Nicolas é artilheiro do Campeonato Goiano com 4 gols ao lado de Erick Bahia do Anápolis (pode se isolar nessa rodada sabendo que Erick está suspenso). Com a camisa do Goiás, Nicolas já balançou as redes 10 vezes desde sua chegada na temporada passada.

“Feliz, a gente que joga na frente sempre busca fazer os gols e estar ajudando a equipe. Costumo dizer que a artilharia é um bônus pelo coletivo, então estou feliz e estou trabalhando para buscar meus gols. Mas no final o que vale é o objetivo do clube, o Estadual”, explicou o atacante.

Falando abertamente, mostra que um dos objetivos é ser Campeão Goiano. Perguntado sobre um possível confronto com Vila Nova ou Atlético-GO antecedendo uma final, Nicolas foi taxativo, time que quer ser campeão, não escolhe adversário.

“A gente tem que preocupar em fazer nosso trabalho, fazer os pontos, fazer os jogos e o que vier estarmos preparados. Acredito que hoje não tenha favorito para escolher de adversário, tenho certeza que quem a gente pegar de adversário, será difícil. Temos que respeitar as equipes, a gente fica sabendo o que aconteceu no último estadual, não foi um da Capital que venceu. Mas o Goiás está preparado independente se pegar um time da Série A, Série B, Série C ou D. Quem quer vencer não tem que escolher adversário, quem quer ser campeão tem que passar por cima de tudo e de todos”, contou Nicolas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast